Assistência Remota
TO BE F3M. FEEL iT.
29 anos de experiência no setor TIC
Estratégia de internacionalização sustentada
Consulte o Plano de Formação 2016
Competências e certificações de elevado nível
Resposta às necessidades específicas das organizações

29 anos depois …

2016-07-13

Em 12 de Julho a F3M perfez 29 anos de actividade e o momento foi devidamente comemorado em Vila Nova de Cerveira.  29 anos depois a F3M comemorou mais um aniversário, num evento memorável no Alto Minho, na lindíssima região de Vila Nova de Cerveira.  Neste evento esteve presente não só a esmagadora maioria dos elementos da F3M Information Systems, SA (empresa-mãe), mas também representantes de todas as empresas detidas maioritariamente pela F3M, SA:  DotPto (Avanca), F3M Angola Information Systems, F3M Moçambique Information Systems e Megalentejo (Ponte de Sor).  Foi um dia de promoção do espirito de grupo em que a par com momentos de total e absoluta descontração e deleite pessoais tivemos momentos de fortalecimento daquilo que é o nosso mantra desde a nossa fundação: TO BE F3M. FEEL iT.     Na F3M temos a consciência plena que somos uma empresa de pessoas e que isso nos traz desafios diários  pois como pessoas somos falíveis e erramos, o que nos obriga cada dia a ser melhores perante aqueles que são as pessoas que mais respeitamos… os nossos clientes. Mas também temos consciência que o TO BE F3M não é um mero slogan panfletário mas sim algo que sentimos todos os dias e que nos faz claramente ser diferentes. Piores em algumas coisas, melhores noutras mas, garantidamente… diferentes.  Um sincero muito obrigado a todos os nossos clientes, ex-colaboradores, fornecedores, parceiros diversos, etc, que tornaram possível este trajeto iniciado há 29 anos por 4 “miúdos” recém-licenciados (Antonio Magalhães, António Murta, Carlos Moura e Pedro Fraga), aos quais se juntou rapidamente outro “miúdo”  (Ventura Correia). Foram eles a génese do projeto F3M, mas foram os clientes o principal alicerce do sucesso da empresa.   

Ler mais

Campeonato da Europa traduziu-se numa importante vitória para o Talent Spy … e para PORTUGAL !!!

2016-07-11

Em 10 de Julho o nosso país sagrou–se de forma absolutamente brilhante campeão europeu de futebol.  Para a F3M e para os seus colaboradores, esta foi uma vitória efusivamente celebrada, juntando-se à enorme satisfação de o Talent Spy ter sido a plataforma escolhida pela SuperSport em termos de conteúdos de análise de jogadores e de jogo para todos os jogos do Euro-2016.  A SuperSport é um conjunto de canais desportivos da Dstv, distribuidora de Tv por satélite da África Austral com sede na África do Sul, sendo um dos major players mundiais do sector dos media.  Durante um mês a equipa Talent Spy trabalhou em comunhão estreita com os profissionais da SuperSport, incluindo nomes que todos conhecemos como Vitor Baía, Beny McCarthy, Karembeu, etc.  Os conteúdos produzidos pela nossa equipa de análise e o vasto conjunto de informação gráfica disponibilizado pelo Talent SPy chegou assim a milhões de pessoas em vários continentes, tendo recebido uma apreciação extraordinariamente positiva.  Este é também um dos caminhos que o Talent Spy tem vindo a percorrer, visando tornar-se a plataforma de futebol usada massivamente por clubes, federações, agentes desportivos, scouts, jornalistas, órgãos de comunicação social, etc. Assim como Portugal ganhou de forma inatacável o Euro 2016 demonstrando que o seu timoneiro sabia como chegar ao objectivo final, também na F3M se sabe quais os objectivos do Talent Spy, plataforma usada hoje em quase 100 países, por milhares de utilizadores.   

Ler mais

Clientes F3M rumaram a Lisboa para conhecer novidades para o setor da ótica

2016-06-06

Numa iniciativa que superou largamente as expetativas no que diz respeito à afluência de participantes, foram dadas a conhecer, no passado sábado, as grandes novidades que a F3M tem vindo a preparar para o setor da ótica. Está em desenvolvimento e deverá entrar em breve na fase de instalações piloto uma nova solução tecnológica para a gestão de óticas, totalmente web e que poderá ser utilizada com qualquer sistema operativo e nos vários equipamentos, desde computadores a tablets e smartphones. Denominado Visão de Futuro, o evento juntou clientes, parceiros e outros interessados num passeio de barco pelo rio Tejo. Sérgio Agrelos, administrador da F3M, defendeu na abertura da iniciativa que “este é o momento para termos novas soluções, que respondam a novos paradigmas, mas sem descurar o investimento nos produtos que a empresa já detém." João Oliveira, diretor de negócio da F3M, apresentou a nova solução, dando a conhecer imagens do PRISMA, assim como algumas funcionalidades que estarão integradas.    A nova plataforma apresentará um ambiente de trabalho integrado e amigável e “vai permitir a completa gestão da ótica de uma forma fácil e intuitiva.” E, acrescentou, “cada utilizador irá poder configurar a plataforma de acordo com as suas necessidades, escolhendo menus, favoritos e listas de informação filtrada e organizada.” Rui Correia, presidente da Associação Nacional dos Ópticos, centrou a intervenção na importância que a comunicação tem para as óticas. "Comunicar será o futuro da Ótica e comunicar será também o futuro nos próximos três anos da ANO", defendeu ainda Rui Correia, que anunciou também mudanças na associação, nomeadamente na Revista Ver que a associação edita.  Com um alargado leque de soluções tecnológicas para as óticas, desde software de gestão até produtos para ações de marketing e comunicação no setor, a F3M é uma das maiores empresas nacionais de tecnologia em Portugal. É empresa mãe de mais duas companhias portuguesas – Megalentejo e Dot Pro - e da F3M Angola e F3M Moçambique. Prestes a assinalar 30 anos de existência, desenvolve software à medida, para mercados específicos, e soluções de infraestrutura tecnológica e telecomunicações, além de prestar serviços de consultoria.

Ler mais

Emprego

Envie-nos o seu curriculum

TO BE F3M. FEEL iT.

Consultor Comercial Infraestruturas Tecnológicas
Candidatar a esta vaga
Senior Software Developer .NET
Candidatar a esta vaga
Senior Software Developer
Candidatar a esta vaga
Consultor de implementação PBSS
Candidatar a esta vaga