29 anos depois …

2016-07-13

Em 12 de Julho a F3M perfez 29 anos de actividade e o momento foi devidamente comemorado em Vila Nova de Cerveira. 

29 anos depois a F3M comemorou mais um aniversário, num evento memorável no Alto Minho, na lindíssima região de Vila Nova de Cerveira. 

Neste evento esteve presente não só a esmagadora maioria dos elementos da F3M Information Systems, SA (empresa-mãe), mas também representantes de todas as empresas detidas maioritariamente pela F3M, SA:  DotPto (Avanca), F3M Angola Information Systems, F3M Moçambique Information Systems e Megalentejo (Ponte de Sor). 

Foi um dia de promoção do espirito de grupo em que a par com momentos de total e absoluta descontração e deleite pessoais tivemos momentos de fortalecimento daquilo que é o nosso mantra desde a nossa fundação: TO BE F3M. FEEL iT.    

Na F3M temos a consciência plena que somos uma empresa de pessoas e que isso nos traz desafios diários  pois como pessoas somos falíveis e erramos, o que nos obriga cada dia a ser melhores perante aqueles que são as pessoas que mais respeitamos… os nossos clientes. Mas também temos consciência que o TO BE F3M não é um mero slogan panfletário mas sim algo que sentimos todos os dias e que nos faz claramente ser diferentes. Piores em algumas coisas, melhores noutras mas, garantidamente… diferentes. 

Um sincero muito obrigado a todos os nossos clientes, ex-colaboradores, fornecedores, parceiros diversos, etc, que tornaram possível este trajeto iniciado há 29 anos por 4 “miúdos” recém-licenciados (Antonio Magalhães, António Murta, Carlos Moura e Pedro Fraga), aos quais se juntou rapidamente outro “miúdo”  (Ventura Correia). Foram eles a génese do projeto F3M, mas foram os clientes o principal alicerce do sucesso da empresa. 
 

Voltar Ver todas