
APAC: A Inovação Tecnológica na Gestão do Processo Clínico e Social
Modernizar o serviço e melhorar a gestão e o funcionamento da organização foram os principais motivos que levaram a APAC - Associação de Pais e Amigos de Crianças a optar pela F3M, enquanto parceiro tecnológico.
Com o apoio das soluções F3M, passou a ser possível, para a instituição, otimizar e agilizar os procedimentos e acompanhar, online e em tempo real, toda a informação. “Com as aplicações, nós temos tudo num instante, basta um clique que a gente sabe o que se passou numa semana inteira”, referiu Berta Costa, Presidente da APAC. A redução do uso do papel, fruto da digitalização dos processos, foi também um dos principais beneficios apontados pela responsável.
“Falar da F3M é falar de Inovação, Melhoria e Eficácia”, é assim que Vânia Gonçalves, Diretora Técnica, se referiu à tecnológica. Para a profissional, o software F3M contribuiu para a criação de respostas mais céleres e eficientes: “Veio trazer, de facto, ao nosso dia a dia, ao serviço que prestamos aos nossos clientes, uma resposta muito mais eficiente. Estas ferramentas tornaram o nosso serviço e o nosso trabalho muito mais eficaz e, sobretudo, muito mais competente”, evidenciou.
A atuar no mercado há 24 anos, a APAC é um excelente exemplo de como a inovação tecnológica está, cada vez mais, ao serviço das instituições do terceiro setor. Com sede em Barcelos, é atualmente responsável por diversas respostas sociais.
Veja aqui o vídeo sobre este case study!
Back