NOVAS INSTALAÇÕES F3M MOÇAMBIQUE

2016-02-29

Na sequência do crescimento verificado nos últimos meses, a F3M moçambique está a levar a cabo um conjunto de acções de reforço da sua actividade, sendo uma dela a mudança da sua sede. 

Assim, a partir de 01/MAR a F3M Moçambique passará a dispor de instalações com melhores condições para o desenvolvimento da actividade e para receber os seus clientes e parceiros.

Mais do que a satisfação pela mudança de instalações, Pedro Guedes, Managing Partner realça que “o conjunto de investimentos que estamos a levar a cabo é o corolário de uma actividade em crescendo desde a fundação da empresa. Temos feito um trabalho de grande proximidade com os nossos clientes e é com enorme satisfação que vemos que não só estes se mantêm fieis como apostam cada vez mais nos nossos produtos e serviços. 

Também Nuno Pereira,  Managing Partner, afirma que “é gratificante olharmos para o caminho que temos percorrido e perceber que o investimento que estamos a levar a cabo em termos de reforço da equipa de RH, mudança de instalações e viaturas, se deve ao reconhecimento dos nossos clientes, pois é para eles que trabalhamos diariamente tentando contribuir para o crescimento da sua actividade”. 
 

Voltar Ver todas