Faça login no Portal Assistência Remota

2.ª EDIÇÃO OPENTALK F3M 2019

Quer ser agente de mudança? 

Muito se fala do compromisso social, do compromisso ambiental, da sustentabilidade em todas as suas vertentes, da importância da responsabilidade social empresarial, da importância da responsabilidade social individual, das falhas do Estado, nas falhas da sociedade … enfim… 

Temos vários seminários, palestras com “Gurus” (legítimos) a opinarem e a avançarem com análises e explicações teóricas… Mas… O OpenTalk não é isso!   

O Open Talk, é algo diferente… Não é um encontro teórico, não é um encontro de problemas, mas sim um debate de soluções em que os intervenientes são o próprio público, num desafio que tem por base “o que vamos fazer?”. 

É uma conversa aberta a ideias de futuro, onde todos, sem exceção, possam apontar caminhos e fazer parte da mudança. 

A partir do tema principal são debatidas várias temáticas, urgentes e emergentes da nossa sociedade, que são da responsabilidade de todos e que têm impacto na vida de todos nós.

OpenTalk teve em 2018 uma primeira edição, onde as novas tecnologias e o seu impacto social marcaram o ritmo da conversa, levando-nos a um debate vivo na busca incessante de novos caminhos.

Nada disto seria novo se não fosse o facto de o principal protagonista ser o público, que de uma forma absolutamente livre debate possíveis respostas e caminhos, em vez de se focar no problema (como é habitual).

Este ano com o acordo da Câmara Municipal de Braga, nosso parceiro neste projeto, o foco será a sustentabilidade em todas as suas formas e vertentes…  o ambiente, a água como verdadeiro recurso de vida e a sua preservação, o desperdício e os danos causados, enfim … estes são apenas alguns exemplos da diversidade de temas que serão debatidos, num dia que se espera muito rico.


>> QUERO INSCREVER-ME! <<

>> SIGA-NOS NO FACEBOOK <<