2019 | Ano de forte crescimento na F3M Angola e F3M Moçambique

2020-01-28

A administração da F3M e os Managing Partner da F3M Angola (João Almeida) e da F3M Moçambique (Nuno Pereira) fizeram hoje o balanço da atividade das empresas no ano que agora findou. 

Em qualquer uma das geografias a F3M apresentou um fantástico crescimento, que superou as melhores expetativas definidas no início do ano. Em Angola e Moçambique as duas empresas cresceram em termos de volume de negócio, instalações, equipa de RH, etc., como corolário de um trabalho empenhado das equipas residentes nesses países.  Ao mesmo tempo foram analisadas as perspetivas para 2020 em que os objetivos são claros e idênticos nas duas geografias: crescer de forma sustentada e continuar a entregar valor aos clientes. 

A administração da F3M, SA, reconheceu o excelente trabalho efetuado pelas duas empresas (F3M Angola e F3M Moçambique). Para Pedro Fraga “o facto de sermos empresas de direito local, com uma fortíssima presença de quadros locais, tem-nos dado sempre a perspetiva correta, que é criar riqueza nestes dois países ao invés de uma abordagem de ter aqui uma mera extensão da operação em Portugal. Estas duas empresas são hoje realidades completamente consolidadas em Angola e Moçambique e como sempre dissemos… estamos para ficar”. 

João Almeida e Nuno Pereira, comungaram da mesma opinião, referindo que “o nosso trabalho diário em Angola e Moçambique não teria sucesso se não fosse a excelência das equipas que nos rodeiam. Temos que admitir que é gratificante chegar ao fim de um ano tão cheio de desafios como foi 2019 e perceber que superámos todos os nossos objetivos e que, mais importante que tudo, temos o reconhecimento dos nossos clientes”.

Voltar Ver todas