Clientes F3M expressam taxa de satisfação de 89%

2022-01-11

A F3M efetua todos os anos inquéritos de satisfação aos seus clientes como parte do compromisso com a qualidade dos seus produtos e serviços. Estes inquéritos abrangem toda a experiência do cliente: desde o atendimento telefónico até ao suporte técnico, passando pelo acompanhamento da equipa comercial e, também, a implementação de soluções. A F3M reconhece a importância desta ferramenta como forma de ouvir os seus clientes e garantir a melhoria contínua da sua performance. 

Analisando os resultados do inquérito, observa-se que o índice médio de satisfação dos clientes F3M é de 89,18% e, também, que 65% dos clientes são promotores ativos e recomendam a F3M. Os clientes evidenciaram especialmente a sua perceção da F3M como uma empresa inovadora, a nível organizacional, sendo a satisfação global quanto a este item superior a 98%. Em todos as suas áreas de negócio/mercados verticais a empresa obtém um índice médio de satisfação superior a 85%, com especial destaque para a área de Software de Gestão (91,74%) e o mercado das Óticas (90,17%).

A F3M é uma das maiores empresas tecnológicas portuguesas, com certificações em Gestão da Qualidade (ISO 9001) desde 2007, em Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (NP 4457) desde 2010 e, em Gestão de Serviços  TI (ISO 20000-1) desde 2019. A empresa mantém o seu racional de orientação para o cliente, cultura organizacional ágil e melhoria contínua que são o garante do crescimento do negócio e fidelização de clientes.

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