Fa�a login no Portal Assistência Remota

F3M cresce e reforça a sua aposta na área da Saúde

2018-06-05

O ano em que a empresa celebrou o trigésimo aniversário (2017) ficou marcado pelos excelentes resultados económicos e pelo reforço da sua capacidade financeira. Com o volume de negócios a subir 4,2% face ao ano anterior, destaca-se uma subida de perto de 20% do EBITDA, um dos principais indicadores de desempenho, e um crescimento de 37,2% em relação a 2016 no Resultado Líquido. 

A F3M tem vindo a reforçar a sua aposta no setor da saúde, no qual já investiu, em termos globais, cerca de meio milhão de euros e para o qual está a desenvolver duas soluções tecnológicas inovadoras que vão ajudar entidades a tomar decisões mais assertivas, com mais eficiência e menos custos. Mantém, contudo, como objetivo estratégico a consolidação em mercados onde opera e assume liderança – Economia Social e Óticas, além da expansão para novos mercados, o alargamento da oferta, o reforço das parcerias e a captação de novos clientes.

Composto por três empresas portuguesas – F3M, Megalentejo e Dot Pro – além da F3M Angola e da F3M Moçambique, é um dos maiores grupos de tecnologia em Portugal. A atuação da empresa centra-se no desenvolvimento de software à medida para mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, construção e desporto) e na integração de soluções de infraestrutura tecnológica, telecomunicações, além de serviços de consultoria.

Voltar Ver todas