Faça login no Portal Assistência Remota

F3M disponibiliza GRATUITAMENTE aos seus clientes solução tecnológica para gerir surtos

2020-03-16

A F3M está a disponibilizar, de forma gratuita a todos os seus clientes do setor social, uma ferramenta tecnológica que lhes vai permitir gerir de forma mais eficaz o surgimento e a gestão de eventuais surtos da COVID-19, apoiando a tomada de decisão e o controlo da doença. 

A F3M junta-se assim às várias entidades tecnológicas em Portugal que estão a conceber soluções úteis e importantes para conter e combater a pandemia, desenvolvendo uma ferramenta fundamental para a área social, setor que tem continuado a dar uma importante resposta a uma alargada franja da população portuguesa e que lida diretamente com milhares de utentes, nomeadamente idosos, um dos principais grupos de risco elevado.

Esta ferramenta permitirá, entre outras funcionalidades, registar, controlar e analisar o impacto da pandemia nas organizações. Com a nova solução da F3M, as entidades vão poder verificar e gerir dados relativos às deslocações de utentes e funcionários por país/zona com respetivo risco associado, assim como informação sobre sintomas registados e respetivas ações tomadas. As entidades vão poder também controlar casos de COVID-19 confirmados, períodos de quarentena e respetivas ações. A solução incorpora também a possibilidade de realizar análises de dados por sintomas, confirmações, salas/quartos, valências, estabelecimentos, setores, informações que poderão ser utilizadas para uma mais rápida e eficaz tomada de decisão por parte das entidades. 

Com esta importante ferramenta de controlo e gestão, a F3M pretende dar mais um contributo para combater rapidamente esta pandemia. A empresa está a laborar dentro da normalidade, dando resposta e mantendo o apoio a clientes, tanto quanto possível. 

Voltar Ver todas