F3M é a 15ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal

2022-10-28

É mais uma distinção que reforça o posicionamento da F3M no panorama empresarial, em Portugal, enquanto entidade focada no cuidado e respeito para com os colaboradores. A F3M, que é já uma referência no setor das Tecnologias da Informação e Comunicação, integra o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, no nosso país, ocupando o 15º lugar. Com este reconhecimento, que distingue entidades com um bom clima organizacional e que se destacam por uma atitude responsável perante colaboradores, ambiente e sociedade, a F3M consolida o seu papel e preocupação para com a responsabilidade social interna e externa. 

"Estamos, naturalmente, muito satisfeitos com este reconhecimento que, no fundo, vem atestar um compromisso, já longo, da F3M na valorização e motivação dos seus profissionais.  Julgo que reflete também a cultura, bem enraizada na empresa, de que o respeito é o valor supremo que deve vigorar dentro de uma organização empresarial”, refere Pedro Fraga, CEO da F3M. 

“Esta distinção, que nos diferencia face a um vasto universo empresarial, comprova que temos feito, de facto, um bom trabalho. Estamos, por isso, ainda mais motivados e empenhados para continuarmos a garantir um melhor serviço aos nossos clientes”, remata Pedro Fraga. 

Recorde-se que a F3M integra, desde 2011, o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, em Portugal, tendo, este ano, subido à 15ª posição. A atribuição desta distinção tem em conta o índice global de satisfação do colaborador e o grau de atuação da empresa, em termos de impacto ambiental, social e de governo. A organização e responsabilidade do estudo e da elaboração do ranking é da revista EXAME e do ManpowerGroup Portugal.
 

Voltar Ver todas