F3M e Associação Empresarial de Braga unidas na revitalização do comércio local

2021-12-20

A F3M vai oferecer a cada um dos mais de 100 colaboradores um vale monetário para que estes o possam utilizar em compras de Natal no comércio local. A iniciativa, que conta com a colaboração da Associação Empresarial de Braga (AEB), visa apoiar a economia local, em especial o pequeno comércio, uma das áreas que mais tem sofrido com o impacto da crise pandémica. 

Em conferência de imprensa, Pedro Fraga, CEO da F3M, apresentou a iniciativa e revelou que a intenção passa, também, por mobilizar outras entidades da região a seguirem o exemplo. "O relevante não é a verba, mas a intenção", ou seja, o mais importante será "motivar os colaboradores a irem ao comércio local para que os comerciantes sintam menos o impacto da pandemia".

Presente na sessão, Domingos Macedo Barbosa, Presidente da AEB, elogiou a iniciativa, que apelidou de "bonita ideia", e deixou o desafio a outras empresas e organizações, para que, neste Natal, possam "copiar esta ação fantástica" e apoiem o comércio e a restauração local.

No total, no caso da F3M, a iniciativa irá abranger os mais de 100 funcionários que, durante a época natalícia, poderão utilizar o apoio monetário na aquisição de produtos, serviços e na restauração local.

Recorde-se que a F3M realizou, em 2020, uma ação semelhante, tendo sido um sucesso junto da equipa. A adesão foi de quase 100%, tendo os colaboradores aderido, desde a primeira hora, a este movimento de apoio ao comércio local.

Voltar Ver todas