Faça login no Portal Assistência Remota

F3M e KGSA assinam acordo que irá apoiar entidades do setor social

2019-04-08

F3M e KGSA assinam acordo que irá apoiar entidades do setor social ao nível do novo RGPD, formação profissional e informação legal.

A F3M, empresa tecnológica líder no setor da Economia Social, e a KGSA, uma das mais conhecidas e reputadas sociedades portuguesas de advogados, com uma vasta experiência e conhecimento na área social, acabam de assinar um acordo que irá possibilitar às duas entidades reforçar a oferta de soluções e serviços direcionados para o terceiro setor. Esta parceria permitirá apoiar dezenas de entidades e instituições a diversos níveis, em particular na implementação do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados e na formação, gestão e tratamento de informação legal.

A F3M irá assegurar, através do seu serviço RGPD, a cobertura total das necessidades dos clientes da área social, ficando a área de tratamento e produção de informação jurídica garantida pela KGSA. A sociedade de advogados participará também como entidade formadora, fruto da vasta experiência dos seus responsáveis na área social.  

Nessa vertente, “vamos poder contar com a experiência de muitos anos de trabalho no setor social, de onde se destacam o Dr. J.M. Simões de Almeida que desempenhou funções de secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social no XIV Governo Constitucional de Portugal, tendo ainda sido juiz de direito durante mais de 20 anos”, referiu Pedro Fraga, CEO da F3M. “Vamos ainda contar com o apoio da Dr.ª Inês Krusse Gomes, advogada com um trabalho notabilíssimo na área do direito laboral e com uma vasta experiência no setor social”, acrescentou.

Fruto desta parceria, serão também incluídos, na habitual newsletter sobre assuntos legais que a F3M tem, a e-LEGIS, conteúdos especializados sobre legislação para o setor social, um documento “seguro e de referência” que permitirá às instituições estarem sempre a par das atualizações legislativas, cumprindo, de forma assertiva, com as respetivas obrigações legais. 

Com esta parceria, que une equipas com um vasto conhecimento da realidade social, a F3M espera não só reforçar a sua oferta, mas consolidar-se como parceiro tecnológico de referência num setor no qual é líder. Atualmente, só nesta área, possui mais de 3000 clientes.
 

Voltar Ver todas