F3M estabelece desafio ambicioso de integrar as suas várias certificações num único sistema

2021-01-11

Com certificação em Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015) há 14 anos, tendo sido a primeira empresa do seu setor reconhecida em Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação (ISO 20000-1:2018) e uma das poucas empresas com certificação em Investigação, Desenvolvimento e Inovação (NP 4457), a F3M quer agora integrar as suas várias certificações num único sistema, mais focado, otimizado e resiliente.

Um objetivo audacioso para o ano que agora se inicia e que demostra o impacto e a importância que estas distinções têm para a empresa e para os seus clientes. A F3M, uma importante referência na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, em Portugal, reforça também, com esta nova meta, o seu empenho na melhoria contínua e na qualidade dos seus serviços.

Patrícia Gonçalves Reis, Manager Quality & Investment Projects da F3M, afirma que "a F3M está hoje mais segura e capaz de garantir o cumprimento dos níveis de serviços acordados com os Clientes, com garantias de continuidade, disponibilidade e capacidade dos seus serviços, providenciando níveis adequados de controlo de segurança de informação, melhorando desta forma o desempenho dos seus Serviços e da Organização no seu todo."

Saiba mais no testemunho partilhado pela APCER:
https://apcergroup.com/pt/newsroom/2025/testemunho-f3m-information-systems

 

Voltar Ver todas