Faça login no Portal Assistência Remota

F3M implementa plano de contingência para reforçar proximidade e apoio a clientes

2020-07-13

Manter o nível de qualidade dos serviços e todo o apoio a clientes, garantindo a segurança de todos é o principal objetivo do Plano de Contingência F3M, que determina um conjunto de ações e procedimentos a implementar em situações de contacto direto entre colaboradores e destes com clientes ou parceiros, quer nas instalações da F3M ou em deslocações externas. 

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e das restantes entidades, foram implementadas, nas instalações da F3M, novas medidas de contingência. Além do uso obrigatório de máscara, está assegurado o distanciamento social, para que todos se sintam confortáveis nos seus respetivos postos de trabalho. Nas instalações F3M todos os lugares, superfícies e respetivos equipamentos são continuamente desinfetados para que o ambiente se mantenha limpo e seguro.  

Os mesmos cuidados de higienização e prevenção são mantidos em deslocações externas da equipa F3M e em visitas a clientes.

Na F3M mantemos a preocupação constante em estar ao lado dos clientes, sempre próximos, e, acima de tudo, a apoiá-los nesta fase de instabilidade, dando-lhes toda a confiança e otimismo para o futuro.

Mantendo a motivação e empenho de sempre, continuamos focados em prestar um serviço de excelência e em entregar as melhores soluções tecnológicas, sem prescindir do contacto direto, reforçando continuamente a proximidade e a força das nossas relações.

 




 

Voltar Ver todas