Faça login no Portal Assistência Remota

F3M investe na transformação digital

2019-05-16

A F3M está a investir na transformação digital das soluções tecnológicas que disponibiliza para os vários mercados nos quais atua. Os novos softwares, acessíveis a partir de qualquer lugar e desenhados à medida para setores como economia social, saúde, óticas e têxtil, permitem às entidades e empresas reforçar a sua competitividade, através de decisões e processos mais céleres e eficientes. Numa altura em que o mundo se está a transformar e a adaptar à era digital, a F3M reforça a sua oferta e consolida-se como parceiro tecnológico de referência. 

Assentes em inovação e em tecnologia de ponta, as soluções da F3M são 100% web e ajustam-se às mais recentes necessidades e requisitos do mercado, oferecendo uma experiência avançada e única aos seus utilizadores. São, sobretudo, softwares intuitivos, rápidos e simples de usar, que permitem a gestão de diversas tarefas, integradas no mesmo sistema, e a realização de procedimentos de forma segura, cómoda e a partir de qualquer lugar. 

Além da mobilidade, do controlo e rastreabilidade das tarefas, estas soluções garantem também um baixo investimento inicial, sendo uma excelente opção para as empresas e organizações de pequena e média dimensão. 

"Enquanto tecnológica, a F3M tem de estar na linha da frente e tem de oferecer soluções que acompanham a evolução do mercado, que se ajustam às suas necessidades e requisitos. Numa altura em que muitas empresas e instituições se estão a transformar digitalmente, a F3M quer estar lá, próxima, e com serviços e soluções que acompanham essas mudanças e que as ajudam a ser ainda mais competitivas e eficientes", refere Pedro Fraga, CEO da F3M. 

Da nova geração de soluções tecnológicas, a F3M destaca o PRISMA, o software para o setor das óticas que já está a ser um sucesso junto dos profissionais e entidades. Mais recentemente, a F3M lançou também o PRODUZ e o eSOCIAL, softwares desenhados e produzidos especificamente para os mercados têxtil e da economia social. Na área da saúde, a F3M lançou também o MpDS, uma solução que permite a recolha e análise de imagens clínicas para deteção, de forma precoce, vários problemas de saúde. 

Vocacionada para o desenvolvimento e implementação de software à medida para mercados específicos, a F3M apresenta-se também como parceiro de referência na implementação de soluções e infraestrutura tecnológica. Composto por três empresas portuguesas – F3M, Megalentejo e Dot Pro – além da F3M Angola e da F3M Moçambique, é um dos maiores grupos de tecnologia em Portugal e uma referência em diversos países, nomeadamente Espanha, França, Luxemburgo, Alemanha, Brasil, Angola, Moçambique, Botswana e Zimbabwe.       

Voltar Ver todas