F3M marca presença no 1.º congresso virtual da APTFeridas

2020-11-20

A Associação Portuguesa de Tratamento de Feridas (APTFeridas) realizará, entre os dias 23 e 27 de novembro, o primeiro congresso virtual nacional na área da Prevenção e Tratamento de Feridas sob o tema “APTFeridas 2020 | Rumo a uma nova dimensão”.

A F3M associa-se a este evento e marcará presença com as suas soluções tecnológicas específicas para o setor da saúde. Convidámo-lo a participar e a consultar toda a informação que colocaremos à sua disposição neste evento, com particular destaque para a solução MpDS, solução mobile para agilizar o processo de captação de imagens clínicas de alta qualidade para diferentes contextos clínicos.

A F3M com o projeto MpDS – Medical pre-Diagnostic System visou a investigação e desenvolvimento de uma solução mobile integrada e flexível para captação de imagens médicas com vários tipos de magnificações, que possa ser utilizada para o diagnóstico de um amplo espetro de patologias. Este projeto assenta numa das áreas de intervenção estratégica da empresa no setor da saúde e contou com o Instituto Fraunhofer Portugal como parceiro de investigação.

 

Voltar Ver todas