F3M partilha experiência em Webinar dedicado à Certificação em Gestão de Tecnologias de Informação

2021-02-10

Ana Esteves e Patrícia Reis, da F3M, vão participar na sessão virtual "It´s Time To Talk About… Importância da norma ISO 20000 em tempos de confinamento", organizada pela itSMF Portugal. 

Na iniciativa, que decorre a 24 de fevereiro, pelas 18h00, Patrícia Reis, Manager na F3M, irá apresentar o sistema de gestão da empresa, composto por várias normas de certificação, incluindo a ISO 20000-1. Já Ana Esteves, Customer Support & Implementation Director na F3M, irá abordar a aplicação daquela norma (caso prático) e a sua importância para a empresa em tempos de pandemia. 

No final, as responsáveis irão, também, participar num debate e momento de reflexão sobre a importância de normas aplicáveis aos serviços de IT no contexto da atual pandemia. 

Recorde-se que a F3M foi a primeira empresa do seu setor a ser reconhecida pela Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação (ISO 20000-1:2018). Distinção à qual se juntam, ainda, a certificação em Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015) e a certificação em Investigação, Desenvolvimento e Inovação (NP 4457). A F3M integra ainda a Comissão Técnica "CT 191 - Gestão de Serviços e Governação de TI", responsável pela normalização tecnológica neste setor e cujo objetivo principal é a implementação de políticas de boas práticas na gestão dos serviços prestados pelas empresas.

Ciente da importância e impacto que estas distinções têm vindo a ter na melhoria contínua dos seus serviços e na qualidade da sua oferta, o objetivo da F3M passará, agora, por integrar as suas várias certificações num único sistema, mais focado, otimizado e resiliente. 

A Inovação está, de resto, no ADN da F3M. Além de integrar a rede PME Inovação COTEC, é associada-fundadora da INOV.ORG, Associação para a Inovação Organizacional.

Se quiser acompanhar esta iniciativa, encontra mais informação e pode inscrever-se aqui.

 

Voltar Ver todas