Hackathon, by F3M

2022-07-03

A Hackathon F3M foi uma das iniciativas lançadas no âmbito do 35º aniversário da empresa em que equipas multidisciplinares foram convidadas a superar um desafio através da criatividade e espírito inovador. Pretendeu-se, com esta iniciativa, promover o desenvolvimento de propostas, a partir da apresentação de respostas ao desafio colocado, através da dinâmica de uma maratona de ideias com a duração de 24h.

As equipas foram desafiadas, entre as 10:00 de dia 1 de julho e as 10:00 de dia 2 de julho, a planear, definir, idear, prototipar e apresentar uma solução a um painel de jurados.

Depois de todo o trabalho, dedicação e espírito de união, as equipas deram a conhecer as suas ideias a um júri composto por Carla Sepúlveda (Vereadora da Educação, Inovação e Coesão Social da Câmara Municipal de Braga), Maria Manuela Miguel (Diretora Regional da F3M) e Rui Marques (Diretor Geral da Associação Empresarial de Braga). 

O grupo vencedor vai ser conhecido no dia 16 de julho, no evento oficial de celebração dos 35 anos da F3M.

Integrada nas celebrações dos 35 anos da F3M, a Hackathon tem como meta desafiar equipas a apresentarem soluções inovadoras e disruptivas e que possam vir a ser incorporadas ou desenvolvidas na empresa, contribuindo para futuro da F3M. 

Voltar Ver todas