Faça login no Portal Assistência Remota

Intervenções no edifício F3M Sede irão proporcionar melhores e mais espaços de lazer aos seus colaboradores

2020-01-06

A F3M orgulha-se de ter assegurado mais uma vez, e pelo nono ano consecutivo, a sua presença na restrita lista das 100 Melhores Empresas para trabalhar em Portugal. Tal atribuição é fruto de vasto conjunto de iniciativas já implementadas, mas ainda assim é objetivo da F3M continuar a melhorar as condições de trabalho dos seus mais de 100 colaboradores e impulsionar cada vez mais a sua motivação.

Todas as empresas são empresas de … pessoas. E, mais importante do que dizê-lo, há que vivenciar essa expressão todos os dias. 

Neste sentido, e de forma a responder a anseios da equipa F3M serão iniciadas, em breve, obras no edifício F3M Sede, que visam disponibilizar melhores e mais alargados espaços de lazer, cantina, bar, biblioteca, etc. 

Para Anabela Maia, HR Manager da F3M, “esta é uma forma de nos sentirmos melhor no nosso espaço, na nossa empresa. O edifício sede foi construído há 13 anos e temos vindo a fazer intervenções pontuais no interior e exterior – jardins, parques de estacionamento, etc -, mas desta vez decidimos realizar uma intervenção mais profunda, visando fundamentalmente a melhoria de espaços que são utilizados todos os dias por todos nós. Esta, é também, uma forma de concretizar o slogan To Be F3M … FEEL iT e não posso deixar de realçar que na génese deste projeto esteve um desafio interno lançado aos colaboradores, visando a melhoria do espaço comum. Esse projeto foi objeto de amplo debate interno, tendo-se chegado a uma solução consensualizada nas últimas semanas de 2019. Teremos dois meses de alguma perturbação diária da nossa atividade mas estamos todos cientes que no final sentir-nos-emos, ainda, melhor dentro do nosso espaço sede.”

Voltar Ver todas