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PRISMA: a ferramenta web certa para potenciar o negócio da ótica

2018-09-28

Enquanto solução tecnológica de apoio à gestão da ótica, o PRISMA tem sido uma das principais ferramentas web escolhidas pelos profissionais do setor. O interface tecnológico intuitivo, o seu funcionamento 100% online e a elevada capacidade de simplificar e agilizar respostas no mercado têm motivado o sucesso deste software, junto dos óticos. 

Assente na melhor experiência do utilizador e nas mais avançadas tecnologias, o PRISMA apresenta-se como uma das soluções mais adequadas e ajustadas às reais necessidades dos clientes, com um impacto muito positivo ao nível da gestão e operacionalização, permitindo por um lado otimizar procedimentos e decisões e, por outro, potenciar a competitividade e o negócio.  

"Uma gestão eficaz é a chave do sucesso, por isso, queremos que os óticos disponham de uma ferramenta ímpar que os ajude nesse processo", é assim que João Oliveira, diretor da Área de Óticas da F3M, descreve a missão desta solução.

Uma solução tecnológica focada no utilizador.

Lançado em 2017, o PRISMA é um software de gestão cloud, que foi exclusivamente pensado, desenvolvido e implementado pela F3M, tecnológica com mais de 30 anos de experiência, conhecimento e atuação no mercado. 

Por isso, e fruto da investigação e do acompanhamento contínuo do mercado, o PRISMA apresenta características específicas e diferenciadoras que o tornam uma solução global, inovadora e essencial em qualquer ótica, permitindo aos seus utilizadores responder, com assertividade, eficácia e eficiência, aos vários desafios e necessidades do setor. 

Sendo uma ferramenta 100% web, o PRISMA pode ainda ser utilizado a partir de qualquer lugar, simplificando e agilizando, a qualquer momento, a gestão e execução dos vários processos inerentes à natureza do negócio.

Uma experiência completa, simples e prática.

O PRISMA foi concebido para proporcionar uma experiência simples e prática, permitindo ao seu utilizador a execução rápida e intuitiva de um vasto conjunto de tarefas, simplificando, entre outros, a gestão de serviços e artigos, o cálculo e faturação de comparticipações e a gestão de documentos de compra e venda. 

Além da sua implementação, a F3M garante ainda assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização da solução, desde a configuração, a utilização correta do software, passando pela ajuda no esclarecimento de dúvidas sobre a legislação e obrigações fiscais ou questões sobre a gestão do negócio.

A utilização do PRISMA responde também aos critérios exigidos pelo novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, garantindo a total proteção e segurança de dados dos seus utilizadores.

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