Serviço F3M de partilha de informação legal chega a cerca de 4 mil pessoas

2020-11-30

A F3M quer alargar o seu serviço de seleção, compilação e envio de informação legal para os profissionais de empresas e instituições. Há alguns anos que, semanalmente, a tecnológica reúne e disponibiliza numa newsletter digital gratuita – e-LEGIS - um conjunto de informações legais, nomeadamente novos diplomas ou alterações legislativas. Esta ferramenta é considerada pelos profissionais como fundamental, porque lhes permite estar informados e a par de alterações legislativas. A F3M vai agora lançar uma campanha de informação com o objetivo de alargar o número de subscritores.

Um serviço que ganhou uma importância reforçada em tempos de pandemia, fruto da necessidade de alterações legislativas mais regulares. Além dos 4 mil clientes que já recebem esta informação semanal, a empresa pretende chegar a mais profissionais dos setores onde atua. Apoiar as entidades numa altura de incerteza e de alterações legais constantes, esclarecer dúvidas e ajudar na tomada de decisão são as principais finalidades da F3M. 

Através da e-LEGIS, a newsletter de informação legal que desenvolveu para os seus clientes, a F3M pretende manter os profissionais a par das mais recentes alterações legais, no âmbito da Segurança Social, Solidariedade, Finanças, Justiça e Trabalho, apresentando ainda as últimas resoluções da Assembleia da República e do Conselho de Ministros. A par desta informação, a newsletter dá também destaque a várias medidas e datas referentes à Autoridade Tributária e Aduaneira e ao Portugal 2020.

Além destes conteúdos, a e-LEGIS contém ainda um calendário fiscal com as datas mais relevantes, no sentido de alertar as empresas e instituições para a entrega ou envio obrigatório de documentos, submissão de relatórios ou liquidação e pagamento de impostos, como é o caso do IRS, IVA, IRC, entre outros. 

“A e-LEGIS é um instrumento de trabalho e de orientação muito interessante para as organizações, porque apresenta toda a informação legal de forma estruturada, sistematizada e simples. Com o trabalho intenso do dia a dia, muitas vezes, os profissionais não têm tempo para ler este tipo de documentos com a devida atenção, sobretudo, agora, com a pandemia e em que as leis estão consecutivamente em reformulação. Queremos, por isso, com esta newsletter, ajudar os diretores de entidades, os técnicos e os líderes das organizações a tomarem decisões rápidas, com base neste documento simplificado que vamos preparando semanalmente”, refere Sergio Agrelos Administrador F3M. 
 

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