Sessões INNOVATIONTRAIL cumprem e superam as suas expectativas dos participantes

2022-05-26

O ciclo de eventos que a F3M está a levar a cabo pelo país com o objetivo de realçar as vantagens da tecnologia e fomentar a digitalização das entidades do setor social, tem tido uma boa recetividade registando até ao momento mais de 500 inscrições.

A adesão às sessões INNOVATIONTRAIL confirma a importância que as temáticas abordadas assumem no dia a dia das organizações, dos seus colaboradores e utentes. Decorreram já sessões INNOVATIONTRAIL em Bragança, Coimbra, Braga, Porto, Lisboa, Amora (Setúbal), Beja, Faro e outras cidades se seguirão. A participação é gratuita, implicando apenas a formalização de inscrição. Estão em destaque temas como a inovação, tecnologia, segurança, desmaterialização e proteção de dados.

A F3M pretende, desta forma, continuar a impulsionar a modernização e a evolução tecnológica das organizações do setor social, contribuindo para a otimização da gestão e dos processos diários, o incremento da produtividade e da eficiência global e, com isso, fomentar um serviço cada vez melhor aos utentes. 

Visando a partilha de temáticas cada vez mais ajustadas às necessidades das organizações do terceiro setor, a F3M continua a auscultar os participantes, concluindo que 95% dos presentes consideraram que o evento cumpriu ou superou as suas expectativas e 91% recomendam os eventos INNOVATIONTRAIL da F3M.

Consulte as próximas cidades que acolherão o INNOVATIONTRAIL. INSCREVA-SE!!

 

Voltar Ver todas