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GERIR, FORMAR e ACOMPANHAR
permanentemente as Organizações

Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.

A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, empreendimentos),  mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.

Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.

APOIO AO CLIENTECONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOSOUTROS SERVIÇOSE-LEGIS

A Equipa F3M é altamente qualificada para lhe prestar apoio de excelência.

Peça mais informações sem compromisso


SERVIÇOS NÃO PRESENCIAIS 

Os serviços de apoio ao cliente não presenciais são prestados via telefone, via acesso remoto, on-line e por e-mail, sempre com total garantia de confidencialidade dos dados recebidos.


SERVIÇOS PRESENCIAIS

A equipa de apoio ao Cliente é composta por uma vasta e experiente equipa de profissionais qualificados para prestar assistência pós-venda, apoio e aconselhamento presencial em todas as questões diárias de utilização das soluções de software e infraestrutura tecnológica.
 

  • Assistência presencial ao Software 
  • Serviços de apoio aos utilizadores visando uma crescente otimização das soluções de software.
    Formação individual ou em grupo.
    Sessões de reciclagem de conhecimentos em software F3M ou outras marcas comercializadas.
    Acompanhamento programado/periódico em termos de software.
    Serviços especializados de apoio à personalização de documentos/mapas.
    Serviços de Consultoria especializada em software.
     
  • Assistência presencial à Infraestrutura TI 
  • Análise funcional da infraestrutura tecnológica com vista ao bom desempenho do software.
    Análise dos postos de trabalho em termos de rapidez de processos.
    Acompanhamento programado/periódico em termos de infraestrutura tecnologica.
    Verificação de sistemas de salvaguarda de dados.
    Monitorização do estado dos sistemas operativos que suportam as Bases de Dados, emails, sistemas de segurança.
    Serviços de Consultoria especializada.