Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.
A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, empreendimentos), mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.
Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.
ATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOSOUTROS SERVIÇOSCONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOTELETRABALHOE-LEGISImplemente o teletrabalho na sua organização e beneficie de todas as vantagens que lhe estão associadas.
Como resposta às várias solicitações recebidas no âmbito das medidas de contenção à pandemia COVID-19 e perante a opção generalizada por teletrabalho, a F3M disponibiliza os seguintes serviços:
• Análise da vossa infraestrutura tecnológica para responder à necessidade de acesso remoto por parte das vossas equipas;
• Configuração de ligações remotas que assegurem a opção por teletrabalho;
• Apoio aos vossos colaboradores em termos de formação e manutenção da ligação remota.