Faça login no Portal Assistência Remota

TELETRABALHO

Pretende implementar na sua organização?

Saber mais

Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.

A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, empreendimentos),  mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.

Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.

ATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOSOUTROS SERVIÇOSCONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOTELETRABALHOE-LEGIS

Implemente o teletrabalho na sua organização e beneficie de todas as vantagens que lhe estão associadas.

Peça mais informações sem compromisso



Como resposta às várias solicitações recebidas no âmbito das medidas de contenção à pandemia COVID-19 e perante a opção generalizada por teletrabalho, a F3M disponibiliza os seguintes serviços:

• Análise da vossa infraestrutura tecnológica para responder à necessidade de acesso remoto por parte das vossas equipas;

• Configuração de ligações remotas que assegurem a opção por teletrabalho;

• Apoio aos vossos colaboradores em termos de formação e manutenção da ligação remota.