Faça login no Portal Assistência Remota

ASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOS

Obtenha dados de forma automática

Saber mais

Overview

Soluções

Benefícios

Multimédia

Testemunhos

Documentos

Parceiros

Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.

Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.

Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.

Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
 

UTENTESTESOURARIACONTABILIDADESALÁRIOSUNIDADES DE SAÚDEPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAPROCESSO CLÍNICO E SOCIALSÓCIOSIMOBILIZADOSTOCKS, ECONOMATOS E COZINHASESCALAS DE SERVIÇO RECURSOS HUMANOSAPOIO DOMICILIÁRIOVIATURASMAILINGATIVIDADES DIÁRIASGESTÃO DOCUMENTALASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOSeSOCIAL

Obtenha dados de forma automática, flexível e customizada de cada uma das áreas de atuação e integre-os com alguns dos mais conceituados ERP do mercado.

Peça mais informações sem compromisso

Assiduidade 

Solução composta por hardware e sofware. Permite o registo e controlo das assiduidades dos colaboradores. Com as soluções de assiduidade é possível entre muitas outras funcionalidades criar automatismos, assegurando o cálculo automático de tempos aplicando as regras apropriadas, o que permite a diminuição de tempo gasto nesta tarefa assim como possíveis erros.

Controlo de Acessos

Disponibilidade de uma vasta gama de soluções de controlo de acessos, que se adequam a diferentes níveis de exigência em termos de segurança. Desde os sistemas mais simples modo Standalone (um ponto de controlo de acesso pode ser uma porta, um portão, uma barreira ou um torniquete, o qual pode ser acionado através de das validações de permissões de acesso num equipamento de forma automática e sem necessidade de ligação a qualquer sistema informático) até soluções mais complexas como o Controlo de Acessos Integrado (sistema de controlo de acessos baseado num software aplicacional centralizado que controla os equipamentos afetos a portas, ou qualquer outro dispositivo).

Gestão de Tarefas

Soluções que permitem a monitorização de ordens de trabalho em tempo real, onde quer que esteja. É uma solução orientada a diferentes sectores de atividade, como por exemplo, Indústria (Produção), Construção Civil, Obras Publicas e Serviços.