Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.
Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.
Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.
Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
Realize a gestão das atividades diárias e a avaliação de desempenho das equipas da instituição nas diferentes respostas sociais.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:
• Multi Instituição;
• Possibilidade que funcionamento na Cloud ou instalação nas infraestruturas da instituição;
• Possibilidade de funcionamento em Tablet;
• Planeamento de atividades para utentes, funcionários e áreas da instituição;
• Controle de atividades realizadas e não realizados, com indicação dos respetivos motivos;
• Gestão de ocorrências com envio de alertas;
• Parametrização de horários de turno;
• Possibilidade de registar e transmitir informação relativa à passagem de turno;
• Consulta e movimentação de stock de artigos no registo de atividades (em funcionamento com WinSEC);
• Importação das fichas de utentes (em funcionamento com WinUTE);
• Importação de fichas de funcionários (em funcionamento com WinGSL);
• Possibilidade de registo de consumos e posteriormente faturação das atividades (com WinUTE e Módulo de Consumos);
• Análise de tempos efetuados por atividade, utente, funcionário e áreas da instituição;
• Análise de atividades planeadas vs realizadas;
• Análise de tempos previstos vs realizados;
• Análise de ocorrências por utente, área, funcionário, tipo de ocorrência e entre datas.
Possibilidade de integração com as soluções para a Economia Social.
Saiba mais
Mais informações sobre o PROCESSO INTEGRADO DO UTENTE
Requisitos