Fácil acesso e gestão dos valores dos bens imobilizados
Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.
Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.
Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.
Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
Assegure a gestão completa de toda a informação relacionada com o imobilizado da Instituição. Aceda de forma fácil e faça a gestão dos valores dos bens imobilizados, bem como as respetivas amortizações e reintegrações.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:
• Ficha completa do bem com possibilidade de anexar documentos;
• Cálculo Automático e Manual de Amortizações;
• Abates parciais e totais do património;
• Obras de Arte;
• Controlo das Despesas Associadas à Gestão de Património;
• Controlo das garantias e necessidades de manutenção/assistência do bem;
• Gestão de revalorização e desvalorização, imparidades e desconhecimento;
• Modelo 31 e 32;
• Inventário;
• Ficheiro CEP-OCIP;
• Módulo predial.
Saiba mais
Requisitos