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PROCESSO CLÍNICO E SOCIAL

Centralização de informação para os profissionais de saúde

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Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.

Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.

Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.

Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
 

UTENTESTESOURARIACONTABILIDADESALÁRIOSUNIDADES DE SAÚDEPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAPROCESSO CLÍNICO E SOCIALSÓCIOSIMOBILIZADOSTOCKS, ECONOMATOS E COZINHASESCALAS DE SERVIÇO RECURSOS HUMANOSAPOIO DOMICILIÁRIOVIATURASMAILINGATIVIDADES DIÁRIASGESTÃO DOCUMENTALASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOSeSOCIAL

Agregue por áreas, toda a informação clínica relacionada com os utentes ao mesmo tempo que centraliza os locais de registo dos profissionais de saúde.

Peça mais informações sem compromisso

Esta solução está organizada por utentes, episódios de consulta ou internamento.
 
Área Médica:

• Concentra os registos que o médico necessita de efetuar no âmbito da prestação de cuidados aos utentes;
• São aqui, também, disponibilizadas funcionalidades que existem noutros locais da aplicação, como por exemplo, o acesso às prescrições;
• Definição de diário por especialidade; 
• Registo de Diagnósticos e procedimentos com utilização do ICD-10;
• Prescrição de Reabilitação;
• Prescrição Interna (de medicamentos, tratamentos e consumíveis);
• Prescrição Interna de Exames (análises, exames, ...);
• Possibilidade de Criação de Registos a Medida;
• Escalas de Avaliação.

Área de Enfermagem:

• Definição de diário por especialidade do enfermeiro;
• Registo de procedimentos realizados na enfermagem;
• Prescrição de cuidados;
• Registo de sinais vitais (configurável);
• Registo de glicémia capilar (configurável);
• Registo de resultados de análises (configurável);
• Escalas de avaliação;
• Painel de Informação de Turno;
• Plano de trabalho;
• Possibilidade de Criação de Registos a Medida.

Área de Reabilitação:

• Fisioterapia;
• Terapia Ocupacional;
• Terapia da Fala;
• Nutrição;
• Escalas de Avaliação.

Área Psicossocial:

• Registo de contactos;
• Escalas de avaliação;
• Relatório de serviço social.

Plano Individual Integrado:

• Registo de reuniões Multidisciplinares;
• Identificação de problemas com definição de objetivos e Intervenções, podendo ser registada mais do que uma intervenção por problema, deve ser indicado quem (podendo ser uma área e não necessariamente uma pessoa) e o quê;
• Avaliação da obtenção e redefinição dos objetivos.

Escalas de Avaliação (configurável):

• Escala de Braden;
• Escala de Morse;
• Índice de Barthel;
• Índice de Katz;
• Escala de Lawton e Brody;
• Escala Modificada de Ashworth;
• Medida de Indecência Funcional (MIF);
• Escala de Hamilton para a Depressão;
• Escala de Ansiedade de Hamilton;
• APGAR Familiar;
• Escala de Gijón;
• Escala do Estado da Úlcera de Pressão;
• Mini Mental State Examination (MMSE);
• Entre outros.

Outras Áreas:

• Nutrição;
• Psicologia;
• Outras.

Informação partilhada entre áreas:

• Registo de ocorrências – partilha de informação entre os profissionais da saúde;
• Registo de exames;
• Registo de avaliações;
• Avaliação inicial;
• Escalas de avaliação;
• Plano individual integrado;
• Diários.

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Requisitos