Faça login no Portal Assistência Remota

STOCKS

Tratamento simplificado de toda a movimentação de stock

Saber mais

Overview

Soluções

Benefícios

Multimédia

Testemunhos

Documentos

Parceiros

Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.

Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.

Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.

Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
 

UTENTESTESOURARIACONTABILIDADESALÁRIOSUNIDADES DE SAÚDEPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAPROCESSO CLÍNICO E SOCIALSÓCIOSIMOBILIZADOSTOCKS, ECONOMATOS E COZINHASESCALAS DE SERVIÇO RECURSOS HUMANOSAPOIO DOMICILIÁRIOVIATURASMAILINGATIVIDADES DIÁRIASGESTÃO DOCUMENTALASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOSeSOCIAL

Simplifique o tratamento de toda a movimentação de stocks da instituição e assegure a gestão global de uma ou várias cozinhas e lavandarias.

Peça mais informações sem compromisso

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:​

• Gestão Completa de Stocks, desde a entrada de artigos até ao seu consumo;
• Aviso de ruturas de stock;
• Gestão de Pedidos;
• Gestão de Documentos de Transporte;
• Gestão de Lotes de Artigos, datas de validade e controlo de temperatura;
• Criação do ficheiro de consumos mensal de medicamentos para o Infarmed;
• Inventários;
• Avaliação de fornecedores /receção de mercadoria;
• Construção automática do Pedido da Cozinha através tendo como base o número de refeições a servir;
• Gestão da Cozinha em termos de refeições servidas por valência e custos fixos associados;
• Gestão da(s) Lavandaria(s) em termos de kg´s de roupa e custos associados;
• Custo médio de refeição;
• Geração de inventários para a AT;
• Geração de SAF-T PT;
• Cálculo do custo médio de artigos com base nas condições do modelo de restituição de IVA;
• Envio de SMS´s.

Módulo Encomendas a Fornecedores: 
• Manutenção de encomendas;
 Geração automática de encomendas;
 Diversos Mapas: Encomendas por satisfazer, por data de entrega, etc.


Saiba mais

Requisitos