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UNIDADES DE SAÚDE

Gestão integrada da informação para os profissionais de saúde

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Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.

Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.

Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.

Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
 

UTENTESTESOURARIACONTABILIDADESALÁRIOSUNIDADES DE SAÚDEPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAPROCESSO CLÍNICO E SOCIALSÓCIOSIMOBILIZADOSTOCKS, ECONOMATOS E COZINHASESCALAS DE SERVIÇO RECURSOS HUMANOSAPOIO DOMICILIÁRIOVIATURASMAILINGATIVIDADES DIÁRIASGESTÃO DOCUMENTALASSIDUIDADE E CONTROLO DE ACESSOSeSOCIAL

Coordene a gestão de unidades de saúde de pequena e média dimensão, desde Unidades de Cuidados Continuados até Consultórios e Clínicas de Ambulatório e Unidades de Internamento e Cirurgia. 

Peça mais informações sem compromisso

Esta solução possibilita a criação de fluxos de trabalho e circulação de informação entre atendimento, corpo clínico e área financeira.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS

• Ficha de Utentes: dados administrativos dos utentes; alergias, intolerâncias e patologias; história clinica relevante;
• Área Financeira: Faturas, Faturas-Recibos, Notas de Débito e Crédito, Controlo de Adiantamentos, Gestão de Recebimentos;
• Elaboração de relatório (Winword integrado com a base de dados, permitindo a definição de modelos para os relatórios e inclusão de informação dos processos dos utentes);
• Análises estatísticas (na dependência dos módulos existentes);
• Possibilidade de ativar validação farmacêutica da prescrição interna;
• Leitura do cartão de cidadão;
• Gestão de Farmácia Hospitalar (medicamentos, consumíveis, etc..).

CLÍNICA

• Gestão Administrativa e Financeira;
• Gestão de Agendas por profissional de saúde;
• Alertas automáticos de marcações por SMS;
• Gestão de admissões e tempos de espera;
• Gestão de Acordos (convenções):
     - SNS (adaptado ao projeto Exames Sem Papel),
     - ADSE (adaptado ao projeto Faturação On-line),
     - SAD-GNR,
     - SAD-PSP,
     - IASFA/ADM com toda a documentação de suporte,
     - Seguradoras,
     - Entre outros;
• Processamento de honorários;
• Análises e estatísticas dinâmicas.

INTERNAMENTO

• Gestão Administrativa e Financeira;
• Controlo de diárias de internamento e consumos;
• Gestão de áreas de internamento;
• Gestão de Agendas por profissional de saúde;
• Gestão de acordos (Convenções):
    - SNS (adaptado ao projeto Exames sem Papel),
    - ADSE (adaptado ao projeto Faturação On-line),
    - SAD-GNR, SAD-PSP, IASFA/ADM com toda a documentação de suporte,
    - Seguradoras,
    - Outros;
• Análises e estatísticas dinâmicas.

UNIDADES DE CUIDADOS CONTINUADOS

• Gestão Administrativa e Financeira com base em diárias de internamento, apoio social, consumo de medicamentos, cuidados médicos, remuneração adicional de cuidados médicos, remuneração adicional de apoio social, fraldas, entre outros;
• Cálculo automático da faturação mensal de acordo com as instruções definidas pela RNCCI;
• Gestão de Tipologias de Unidades de Cuidados Continuados:
    - UMD - Unidades de Média Duração,
    - ULD - Unidades de Longa Duração, 
    - Convalescença, 
    - Paliativos, 
    - Demência, 
    - Outras;
• Gestão de áreas de Internamento;
• Elaboração das listas nominativas;
• Preenchimento automático da informação do ficheiro agregador de faturação;
• Análise e Estatísticas dinâmicas.

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Requisitos