Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.
Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.
Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.
Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
Coordene a gestão de unidades de saúde de pequena e média dimensão, desde Unidades de Cuidados Continuados até Consultórios e Clínicas de Ambulatório e Unidades de Internamento e Cirurgia.
Esta solução possibilita a criação de fluxos de trabalho e circulação de informação entre atendimento, corpo clínico e área financeira.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS
• Ficha de Utentes: dados administrativos dos utentes; alergias, intolerâncias e patologias; história clinica relevante;
• Área Financeira: Faturas, Faturas-Recibos, Notas de Débito e Crédito, Controlo de Adiantamentos, Gestão de Recebimentos;
• Elaboração de relatório (Winword integrado com a base de dados, permitindo a definição de modelos para os relatórios e inclusão de informação dos processos dos utentes);
• Análises estatísticas (na dependência dos módulos existentes);
• Possibilidade de ativar validação farmacêutica da prescrição interna;
• Leitura do cartão de cidadão;
• Gestão de Farmácia Hospitalar (medicamentos, consumíveis, etc..).
CLÍNICA
• Gestão Administrativa e Financeira;
• Gestão de Agendas por profissional de saúde;
• Alertas automáticos de marcações por SMS;
• Gestão de admissões e tempos de espera;
• Gestão de Acordos (convenções):
- SNS (adaptado ao projeto Exames Sem Papel),
- ADSE (adaptado ao projeto Faturação On-line),
- SAD-GNR,
- SAD-PSP,
- IASFA/ADM com toda a documentação de suporte,
- Seguradoras,
- Entre outros;
• Processamento de honorários;
• Análises e estatísticas dinâmicas;
• Módulo de Faturação Eletrónica.
INTERNAMENTO
• Gestão Administrativa e Financeira;
• Controlo de diárias de internamento e consumos;
• Gestão de áreas de internamento;
• Gestão de Agendas por profissional de saúde;
• Gestão de acordos (Convenções):
- SNS (adaptado ao projeto Exames sem Papel),
- ADSE (adaptado ao projeto Faturação On-line),
- SAD-GNR, SAD-PSP, IASFA/ADM com toda a documentação de suporte,
- Seguradoras,
- Outros;
• Análises e estatísticas dinâmicas;
• Módulo de Faturação Eletrónica.
UNIDADES DE CUIDADOS CONTINUADOS
• Gestão Administrativa e Financeira com base em diárias de internamento, apoio social, consumo de medicamentos, cuidados médicos, remuneração adicional de cuidados médicos, remuneração adicional de apoio social, fraldas, entre outros;
• Cálculo automático da faturação mensal de acordo com as instruções definidas pela RNCCI;
• Gestão de Tipologias de Unidades de Cuidados Continuados:
- UMD - Unidades de Média Duração,
- ULD - Unidades de Longa Duração,
- Convalescença,
- Paliativos,
- Demência,
- Outras;
• Gestão de áreas de Internamento;
• Elaboração das listas nominativas;
• Preenchimento automático da informação do ficheiro agregador de faturação;
• Análise e Estatísticas dinâmicas;
• Módulo de Faturação Eletrónica.
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Requisitos