Agilize as operações. Rentabilize os recursos. Realize a missão da sua instituição com a ajuda do software de gestão F3M para o setor social.
Garanta a gestão de todas as atividades, de forma organizada e integrada. Proporcione mais qualidade de vida aos utentes, melhore as condições dos colaboradores e concretize com sucesso o papel social da IPSS / Misericórdia.
Anteveja e prepare os desafios futuros com um software dinâmico, que cresce com a instituição. O software de gestão da F3M para o setor social disponibiliza um leque de opções especialmente concebidas para esta área.
Construa a suite de soluções à medida das necessidades da sua instituição e garanta a total cobertura das diferentes áreas de atividade. A qualquer momento poderá adicionar mais soluções à suite ou optar pelo desenvolvimento à medida.
Faça uma gestão eficaz do parque de viaturas ao serviço da instituição. Consulte e controle todas as despesas de forma permanente.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS:
• Ficha de Viatura;
• Manutenção de Requisições e Marcações de Viaturas por Data/Hora;
• Agendamento automático de marcações;
• Roteiro de serviços;
• Gestão dos Serviços efetuados por Viatura referenciando os Períodos, Quilómetros, Tempo Gasto, etc.;
• Controlo rigoroso e global das despesas com as viaturas e respetivos abastecimentos;
• Controlo de multas/acidentes com possibilidade de anexar documentos;
• Vários mapas e gráficos de análise: consumos e médias por viatura, despesas por serviço efetuado ou valência, distribuição mensal das despesas, etc.;
• Leitura do Ficheiro Via-Verde;
• Apoio ao modelo n.º 923.
Saiba mais