Fa�a login no Portal Assistência Remota

Soluções de software específico

A F3M procura responder de forma contínua às necessidades dos diversos mercados com os quais trabalha, não só através da oferta de software standard mas também no desenvolvimento de projetos de software à medida.

Contando com uma experiência acumulada de mais de três décadas, desenvolve projetos de média e grande dimensão na área de software específico:

• Projetos 100% específicos, desenvolvidos a partir do zero;
• Projetos específicos que partem em maior ou menor grau de software F3M previamente desenvolvido;
• Projetos com pequenas especificidades em termos de dimensão, mas de enorme importância em termos do core do cliente.

Em cada projeto, a F3M conta com uma equipa sénior de software specialists (architects and developers) com larga experiência em construir soluções à medida, tanto para o mercado empresarial, como para entidades estatais e entidades da economia social.

Impulsione a sua competitividade com o desenvolvimento de projetos de software à medida da F3M!
 

CAIXA ECONÓMICA DO PORTOCLDSDGADRDRADRMINHA TERRAPRODER

Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural
 

Peça mais informações sem compromisso

 O eLeader é um software de gestão financeira desenvolvido para a Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (DGADR) e que permite gerir as verbas distribuídas pela União Europeia, no âmbito do programa comunitário Leader+.

A principal novidade do projeto é o facto de ser uma plataforma totalmente centralizada, em que os conteúdos passam a estar integrados e disponíveis online.

A aplicação permite que as entidades parceiras, bem como a unidade coordenadora e gestora do programa comunitário, possam, a qualquer momento, aceder rapidamente à informação. O eLeader é assim uma solução 100 por cento Web Based que garante, online, a gestão do programa comunitário Leader+, que integra 52 entidades nacionais, disseminadas por todo o país. Trata-se de um projeto “one-to-one”, desenvolvido de acordo com as necessidades apresentadas pela DGADR.

Com este software, as entidades tuteladas pela DGADR podem ainda registar todo o processo de candidatura e de controlo financeiro através da Internet, sem existir qualquer desfasamento temporal. Desta forma, a DGADR passa a ter toda a informação compilada para, em tempo real, ser enviada à União Europeia.