Agilize a prestação de serviços de suporte técnico, manutenção e reparação
Saber maisSeja qual for o seu desafio, dimensão ou setor, a Primavera dispõe de soluções que permitem ao seu negócio crescer, com um foco permanente na produtividade e rentabilidade empresarial.
A F3M, enquanto Primavera Premium Partner, dispõe de uma equipa qualificada que o acompanha na fase de pré-venda e capaz de desenhar, implementar e otimizar processos utilizando as soluções Primavera.
ERP EXECUTIVEERP PROFESSIONALJASMINBUSINESS ANALYTICS ACCOUNTING SERVICESREPORTINGEMPLOYEE SELF-SERVICE LOGÍSTICA CONSTRUÇÃOINDÚSTRIARESTAURAÇÃORETALHOSERVIÇOS TÉCNICOSPERSONAL DATA MANAGERFATURAÇÃO ELETRÓNICAAgilize a prestação de serviços de suporte técnico, manutenção e reparação. Assegure a prestação de um serviço exímio com a máxima rentabilidade.
Diga não às operações administrativas demoradas de calendarização dos serviços, gestão da agenda dos técnicos, cumprimento das condições contratuais, movimentação de stocks, enumeração de despesas associadas ou faturação de contratos.
Agora a tecnologia trata de tudo, desde o planeamento das intervenções, até à análise de rentabilidade de cada contrato.
• Rentabilização do trabalho das equipas técnicas através de um melhor planeamento das intervenções tendo como base critérios como as habilitações e a agenda dos técnicos, a rota, a experiência do técnico no tipo de problema ou no tipo de objeto a reparar, a relação com o cliente, a rapidez de execução, entre outros.
• Gestão centralizada de conhecimento entre os técnicos através de uma área de Questões Frequentes (FAQ) onde a equipa técnica regista e consulta informação relevante para uma resolução mais célere e eficiente das intervenções.
• Rigoroso controlo dos custos das intervenções com base na imputação de custos de mão de obra, materiais e outras despesas associadas a cada intervenção.
• Gestão automática de stock assegurando que a movimentação de artigos tem reflexo automático em stock e são associadas aos respetivos processos.
• Gestão de contratos mediante períodos de validade, renovações, número de intervenções, bolsa de horas ou outras condições contratuais.
• Desmaterialização de processos de gestão do ciclo de vida dos contratos de serviços técnicos, simplificando a geração de planos de intervenções ou de faturação e a análise de rentabilidade.
• Disponibilização de um conjunto de análises e estatísticas atualizadas, sobre o estado dos processos, o histórico das intervenções, produtividade dos técnicos, tempo de execução e custo das intervenções, análise da rentabilidade dos contratos e mapas diversos.
• Possibilidade de comparar os valores imputados aos clientes com os efetivamente executados. Com esta informação conhece em profundidade os resultados do serviço e otimiza a decisão estratégica.