CONSTRUCTION

Acompanhe e otimize a gestão da obra em todas as suas fases

Saber mais

Overview

Soluções

Benefícios

Multimédia

Testemunhos

Documentos

Seja qual for o seu desafio, dimensão ou setor, a Primavera dispõe de soluções que permitem ao seu negócio crescer, com um foco permanente na produtividade e rentabilidade empresarial.

A F3M, enquanto Primavera Premium Partner, dispõe de uma equipa qualificada que o acompanha na fase de pré-venda e capaz de desenhar, implementar e otimizar processos utilizando as soluções Primavera.

ERP EXECUTIVEERP PROFESSIONALJASMINBUSINESS ANALYTICS ACCOUNTING SERVICESREPORTINGEMPLOYEE SELF-SERVICE LOGÍSTICA CONSTRUÇÃOINDÚSTRIARESTAURAÇÃORETALHOSERVIÇOS TÉCNICOSPERSONAL DATA MANAGERFATURAÇÃO ELETRÓNICA

Acompanhe o ciclo de vida de cada projeto, integre todo o tratamento das especificidades e exigências do setor da Construção Civil e Obras Públicas, para além da sua total integração com os processos administrativos e financeiros.

Peça mais informações sem compromisso

Otimize a gestão da obra, desde a fase de concurso até ao fecho do projeto e avaliação da rentabilidade. Garanta a fluidez de informação através de fluxos automáticos que simplificam processos e aceleram as operações.

• Gestão centralizada da obra através de uma ampla capacidade de agregação de toda a informação relacionada com cada concurso/obra, assim como pelo acompanhamento exaustivo do ciclo de vida de cada projeto, permitindo tratar todos os processos inerentes às especificidades do setor.

• Poderosas ferramentas de apoio à orçamentação e ao controlo de custos que tornam este processo célere e consistente com as práticas definidas por cada organização, assegurando a entrega de propostas em tempo útil.

• Rapidez no cálculo, revisão de preços e respetivos coeficientes de atualização, a partir do Plano de Pagamentos, Autos de Medição, Adiantamentos ou outros dados.

• Automatismos de suporte à gestão de concursos quer numa perspetiva de criação de propostas, quer numa perspetiva de receção, comparação e adjudicação.

• Rigorosos mecanismos de controlo de execução que permitem definir valores de execução e de faturação, consoante as quantidades, percentagens e valores de custos pré-estabelecidos ou preço de venda contratualizado.

• Acesso remoto permite evitar perdas de dados, promove diminuição de erros, agiliza as operações enquanto acelera produtividade.

• Forte relação entre as componentes operacionais de obra e as áreas administrativa e financeira das organizações. As áreas de Compras, Vendas, Logística, Contactos e Oportunidades, Contabilidade e Recursos Humanos funcionam numa lógica de integração de processos, promovendo uma otimização de recursos e a eliminação de tarefas duplicadas.

Saiba mais

Conheça o testemunho BRITOLI