Faça login no Portal Assistência Remota

ERP EXECUTIVE

Visão integrada, transparente e global do seu negócio

Saber mais

Overview

Soluções

Benefícios

Multimédia

Testemunhos

Documentos

Seja qual for o seu desafio, dimensão ou setor, a Primavera dispõe de soluções que permitem ao seu negócio crescer, com um foco permanente na produtividade e rentabilidade empresarial.

A F3M, enquanto Primavera Premium Partner, dispõe de uma equipa qualificada que o acompanha na fase de pré-venda e capaz de desenhar, implementar e otimizar processos utilizando as soluções Primavera.

ERP EXECUTIVEERP PROFESSIONALERP STARTER BUSINESS ANALYTICS ACCOUNTING SERVICESREPORTINGEMPLOYEE SELF-SERVICEELEVATION LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃOCONSTRUÇÃOINDÚSTRIARESTAURAÇÃORETALHOMANUTENÇÃOSERVIÇOS TÉCNICOSPERSONAL DATA MANAGER

Partilhe e integre de forma fluída os dados entre as diferentes áreas operacionais com o ERP Executive, a solução pensada para empresas de média e grande dimensão.

Peça mais informações sem compromisso

Usufrua da arquitetura modular da solução PRIMAVERA que cobre as principais áreas funcionais das organizações e garante uma visão integrada, transparente e global do negócio.

Contactos e Oportunidades
O ERP PRIMAVERA simplifica a implementação de estratégias comerciais ajustadas à era digital, através de um conjunto de automatismos interligados que geram eficiência ao longo de todo o ciclo comercial, desde as operações de marketing e pré-venda, passando pelos processos comerciais, até à gestão da fidelização de clientes. Tudo integrado com as restantes áreas do negócio.

Logística
Concebida numa lógica de elevada flexibilidade e integração, a Logística estende-se até às necessidades específicas de empresas dos mais variados sectores de atividade. O tratamento de todo o circuito comercial das empresas é assegurado por áreas que se interligam entre si de forma harmoniosa: Vendas, Compras e Inventários.

Financeira 
A área financeira, constituída pelos módulos de Tesouraria e Contabilidade, é o núcleo central de qualquer sistema integrado de gestão. Destaca-se pela ampla cobertura fiscal e legal e por uma total flexibilidade no manuseamento e consulta de informação.
O módulo de Tesouraria permite a emissão de todo o tipo de documentos de recebimento e pagamento, avisos e mapas de vencimentos, efetuar previsões bancárias, reconciliar as contas bancárias manual ou automaticamente, calcular juros, emitir cheques e talões de depósito. 
O módulo de Contabilidade permite organizar a contabilidade orçamental, geral, analítica e de custos de qualquer tipo de empresa, registar todo o tipo de movimentos manuais ou automáticos com a integração de informação relevante contabilisticamente proveniente de outros módulos.

Recursos Humanos 
O módulo de Recursos Humanos é uma importante ferramenta de gestão e valorização dos recursos humanos das organizações. Os automatismos disponíveis na solução aceleram as operações administrativas de gestão do capital humano, desde os processos de payroll, passando pela gestão de contratos e vínculos, até aos processos de formação. Integra ainda automaticamente com a Plataforma Base da Segurança Social, eliminando o trabalho administrativo de comunicação, registo do vínculo e Declaração de Remunerações de novos colaboradores.

Equipamentos e Ativos  
O módulo de Equipamentos e Ativos, instrumento preferencial para o registo do imobilizado, está desenhado para colmatar todas as necessidades de gestão de equipamentos e ativos. Para além da emissão de todos os mapas legais de amortizações, reavaliações, mais/menos valias e locação financeira, o módulo trata todo o ciclo de vida dos bens de uma empresa. O registo de aquisições, o cálculo de amortizações, reavaliações e mais-valias, bem como o processamento de grandes reparações, alienações e abates, fazem deste módulo uma excelente ferramenta para qualquer tipo de empresa, independentemente da sua dimensão.

Gestão de Contratos 
O módulo de Gestão de Contratos permite agilizar todo o processo de gestão e controlo do ciclo de vida dos contratos e políticas de negócio associadas. Entre os principais enfoques de gestão dos contratos destacam-se a negociação, o controlo de garantias contratuais, a gestão do período de vigência e cumprimento das regras contratuais, a renovação/renegociação e o arquivo. 

Gestão de Projetos 
A solução PRIMAVERA Executive permite-lhe identificar facilmente os custos, proveitos e rentabilidade de cada Projeto/Obra.
Com esta solução é muito simples obter um controlo financeiro dos Projetos/Obras em curso e identificar os consumos associados a cada Projeto/Obra, nomeadamente, os meios envolvidos, as requisições efetuadas, as faturas geradas, os adiantamentos e garantias bancárias, os subsídios e financiamentos. 

Saiba mais