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PROCESSO CLÍNICO E SOCIAL

Disponibilização de toda a informação clínica do utente


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Garanta a gestão de todas as áreas de uma forma integrada, de modo a otimizar os processos administrativos e a prestar um melhor serviço ao utente com as soluções do software para Gestão de Unidades de Saúde.

Prescreva medicamentos e MCDT’s de forma eletrónica. Responda na íntegra aos requisitos das unidades de saúde desde a admissão do utente, da prescrição ao registo de atos médicos, à sua faturação, até à relação com o utente.

Garanta, junto dos seus parceiros e clientes, todas as alterações e exigências do setor convencionado tais como SNS (Ficheiro de Preparação CCF e Exames Sem Papel), ADSE On-line, ficheiros eletrónicos SAD-GNR, SAD-PSP, IASFA/ADM, assim como, toda a documentação de suporte.

Obtenha um conhecimento global que lhe permite uma gestão mais eficaz. Centralize informação do utente. 

O software para Gestão de Unidades de Saúde da F3M dispõe de diversas soluções que se complementam entre si e que lhe permitem tirar o melhor partido da tecnologia.

CLÍNICAINTERNAMENTOINTERNAMENTO LARUNIDADES DE CUIDADOS CONTINUADOSPRESCRIÇÃO ELETRÓNICAGESTÃO HOSPITALARPROCESSO CLÍNICO E SOCIALBLOCO OPERATÓRIOFARMÁCIA HOSPITALARPROCESSO INTEGRADO DO UTENTE

Agregue, por áreas e focada no utente, toda a informação clínica relacionada com os utentes, ao mesmo tempo que centraliza os locais de registo dos profissionais de saúde. 

Peça mais informações sem compromisso

Esta solução está organizada por utentes, episódios de consulta ou internamento.
 
Área Médica:

• Concentra os registos que o médico necessita de efetuar no âmbito da prestação de cuidados aos utentes;
• São aqui, também, disponibilizadas funcionalidades que existem noutros locais da aplicação, como por exemplo, o acesso às prescrições;
• Definição de diário por especialidade; 
• Registo de Diagnósticos e procedimentos com utilização do ICD-10;
• Prescrição de Reabilitação;
• Prescrição Interna (de medicamentos, tratamentos e consumíveis);
• Prescrição Interna de Exames (análises, exames, ...);
• Possibilidade de Criação de Registos a Medida;
• Escalas de Avaliação.

Área de Enfermagem:

• Definição de diário por especialidade do enfermeiro;
• Registo de procedimentos realizados na enfermagem;
• Prescrição de cuidados;
• Registo de sinais vitais (configurável);
• Registo de glicémia capilar (configurável);
• Registo de resultados de análises (configurável);
• Escalas de avaliação;
• Painel de Informação de Turno;
• Plano de trabalho;
• Possibilidade de Criação de Registos a Medida.

Área de Reabilitação:

• Fisioterapia;
• Terapia Ocupacional;
• Terapia da Fala;
• Nutrição;
• Escalas de Avaliação.

Área Psicossocial:

• Registo de contactos;
• Escalas de avaliação;
• Relatório de serviço social.

Plano Individual Integrado:

• Registo de reuniões Multidisciplinares;
• Identificação de problemas com definição de objetivos e Intervenções, podendo ser registada mais do que uma intervenção por problema, deve ser indicado quem (podendo ser uma área e não necessariamente uma pessoa) e o quê;
• Avaliação da obtenção e redefinição dos objetivos.

Escalas de Avaliação (configurável):

• Escala de Braden;
• Escala de Morse;
• Índice de Barthel;
• Índice de Katz;
• Escala de Lawton e Brody;
• Escala Modificada de Ashworth;
• Medida de Indecência Funcional (MIF);
• Escala de Hamilton para a Depressão;
• Escala de Ansiedade de Hamilton;
• APGAR Familiar;
• Escala de Gijón;
• Escala do Estado da Úlcera de Pressão;
• Mini Mental State Examination (MMSE);
• Entre outros.

Outras Áreas:

• Nutrição;
• Psicologia;
• Outras.

Informação partilhada entre áreas:

• Registo de ocorrências – partilha de informação entre os profissionais da saúde;
• Registo de exames;
• Registo de avaliações;
• Avaliação inicial;
• Escalas de avaliação;
• Plano individual integrado;
• Diários.

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Requisitos