Desmaterialização de toda a informação relacionada com o utente
Garanta a gestão de todas as áreas de uma forma integrada, de modo a otimizar os processos administrativos e a prestar um melhor serviço ao utente com as soluções do software para Gestão de Unidades de Saúde.
Prescreva medicamentos e MCDT’s de forma eletrónica. Responda na íntegra aos requisitos das unidades de saúde desde a admissão do utente, da prescrição ao registo de atos médicos, à sua faturação, até à relação com o utente.
Garanta, junto dos seus parceiros e clientes, todas as alterações e exigências do setor convencionado tais como SNS (Ficheiro de Preparação CCF e Exames Sem Papel), ADSE On-line, ficheiros eletrónicos SAD-GNR, SAD-PSP, IASFA/ADM, assim como, toda a documentação de suporte.
Obtenha um conhecimento global que lhe permite uma gestão mais eficaz. Centralize informação do utente.
O software para Gestão de Unidades de Saúde da F3M dispõe de diversas soluções que se complementam entre si e que lhe permitem tirar o melhor partido da tecnologia.
Desmaterialize e agregue toda a informação relacionada com o processo integrado do utente, ao mesmo tempo que simplifica e minimiza os tempos de registos de cada profissional. Dedique mais tempo ao Utente.
Gestão de Utentes:
• Fichas detalhadas de utentes com possibilidade de anexar documentos;
• Controlo dos utentes em lista de espera;
• Cálculo automático de Mensalidade e Comparticipação com possibilidade de manutenção das variáveis da fórmula;
• Contrato de prestação de serviços;
• Ferramentas diversas (Controlo de Vales de Utentes, Controlo de Cofre, etc.);
• Mapas diversos: listagem de apoio ao preenchimento do Controle de Frequência Web conforme definição do I.S.S., Declaração de IRS, Mapa de Apoio Carta Social;
• Pedido de Liquidação, Balancete por valência. Médias por valência, etc..
Processo Clínico e Social:
• Avaliação Inicial / Diagnóstica;
• Plano Individual do Utente (PI);
• Reavaliação (PI);
• Escalas de Avaliação;
• Planos terapêuticos;
• Plano de Cuidados;
• Diários: Médicos, Enfermagem, Psicossocial, Reabilitação etc.;
• Registo de Feridas.
Registo de Atividades Diárias:
• Planeamento de atividades para utentes, funcionários e áreas da instituição;
• Gestão de ocorrências com envio de alertas;
• Possibilidade de registo de consumos e posteriormente faturação das atividades;
• Análise de tempos efetuados por atividade, utente, funcionário e áreas da instituição;
• Análise de atividades planeadas vs realizadas;
• Análise de tempos previstos vs realizados;
• Análise de ocorrências por utente, área, funcionário, tipo de ocorrência e entre datas;
• Controle de atividades realizadas e não realizados, com indicação dos respetivos motivos.