FEV'2019

5 Mais-valias que o PRISMA traz ao seu negócio

O PRISMA é um software de gestão online específico para o setor da ótica. Desenvolvido pela F3M, o PRISMA visa uma gestão integrada dos diferentes processos do negócio da ótica de forma a torná-los ainda mais eficientes. 

As mais-valias associadas à utilização desta solução são evidentes, nomeadamente:

(1) Utilização de tecnologia de última geração
Acompanhando sempre as transformações tecnológicas, o PRISMA assenta em tecnologia de ponta. Ao ser baseado na cloud, não implica investimento inicial e pode ser utilizado em qualquer momento e lugar. Trata-se de uma clara evolução em termos tecnológicos mas, sobretudo, na experiência de utilização que proporciona.

(2) Agilização e automatização de processos 
Os profissionais da ótica têm no PRISMA um instrumento de trabalho ímpar para a automatização e agilização de tarefas que, caso contrário tornariam a sua execução mais morosa e sujeita a um número maior de erros com influência direta na produtividade e na qualidade dos resultados alcançados. A esta solução de gestão associa-se, desde logo, uma maior rentabilização do tempo, a redução da multiplicação de processos e de custos operacionais, um aumento da produtividade e uma melhoria generalizada da capacidade de resposta ao cliente.

(3) Informação centralizada, segura e disponível online
Dispor de informação centralizada e estruturada é uma das grandes mais-valias associadas à utilização do PRISMA, que se assume como facilitador, para profissionais da ótica, quanto à definição de estratégias, planificação de ações, agendamento de tarefas e apoio à tomada de decisão.

(4) Cumprimento das obrigatoriedades fiscais e legais
A utilização do PRISMA está em linha com as exigências legais e funcionais (comunicação com a AT), e responde também aos critérios exigidos pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

(5) Maior facilidade e agilidade de planeamento da agenda e registo de consultas
Os profissionais da ótica têm no PRISMA um importante auxiliar na gestão de agendas de todos os profissionais que prestam serviços na ótica. Esta mais-valia possibilita gerir com maior eficiência os processos de consultas, registar disponibilidades e facilitar a realização tarefas evitando constrangimentos e perdas de produtividade.

João Oliveira | Business Director
F3M Information Systems


Saiba mais sobre a solução PRISMA.



Voltar