Fa�a login no Portal Assistência Remota

Soluções de software específico

A F3M procura responder de forma contínua às necessidades dos diversos mercados com os quais trabalha, não só através da oferta de software standard mas também no desenvolvimento de projetos de software à medida.

Contando com uma experiência acumulada de mais de duas décadas, desenvolve projetos de média e grande dimensão na área de software específico:

• Projetos 100% específicos, desenvolvidos a partir do zero;
• Projetos específicos que partem em maior ou menor grau de software F3M previamente desenvolvido;
• Projetos com pequenas especificidades em termos de dimensão, mas de enorme importância em termos do core do cliente.

Em cada projeto, a F3M conta com uma equipa sénior de software specialists (architects and developers) com larga experiência em construir soluções à medida, tanto para o mercado empresarial, como para entidades estatais e entidades da economia social.

Impulsione a sua competitividade com o desenvolvimento de projetos de software à medida da F3M!
 

CAIXA ECONÓMICA DO PORTOCLDSDGADRDRADRMINHA TERRAPRODER

Programa de Desenvolvimento Rural

Peça mais informações sem compromisso


O PRODER apostou na F3M para desenvolver um sistema de informação que lhe permitisse gerir as medidas “3.1- Diversificação da Economia e Criação de Emprego” e “3.2 - Melhoria da Qualidade de Vida “ do Programa de Desenvolvimento Rural.

Sendo um sistema de informação 100 por cento Web Based assegura à Autoridade de Gestão do PRODER e aos Grupos de Ação Local (GAL), de forma centralizada e totalmente online, a gestão de todos os processos de candidatura e o respetivo controlo financeiro. O SI LEADER interage ainda com o sistema de informação do INSTITUTO DE FINANCIAMENTO DA AGRICULTURA E PESCAS (IFAP) nos processos de contratação de pedidos de apoio e pedidos de pagamento.

A Autoridade de Gestão do PRODER e os GAL têm também ao seu dispor no SI LEADER um vasto conjunto de análises que lhes permitem avaliar o impacto do PRODER nos territórios intervencionados.