Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.
A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil), mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.
Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.
ATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOS e RGPC | Canal de DenúnciasOUTROS SERVIÇOSCONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOCIBERSEGURANÇAE-LEGISES . SERVICESO TRUSTY é um sistema de Acompanhamento e Monitorização Remota das infraestruturas tecnológicas das Organizações.
O TRUSTY assenta em mecanismos automáticos de Alerta em Tempo Real de todas as ocorrências que comprometam o regular funcionamento dos Centros de Dados.
• Permite prevenir ocorrências.
• Implementação de planos de Manutenção Preventiva.
• Segurança de um acompanhamento constante.
• Garantia de um Centro de Dados atualizado e em pleno funcionamento.
• Vigilância Continua dos Processos automáticos de Salvaguarda de Dados.
• Assegura taxas de Uptime muito elevadas.
• Redução de custos decorrentes de Downtime não programado.
• Aumento da eficácia dos seus recursos de TI.
• Canal prioritário de comunicação entre consultores F3M e cliente.
• Melhoria da produtividade das Empresas e Organizações.