Fa�a login no Portal Assistência Remota

A implementação de projetos
TI pode ser complexo.
ESCOLHA O PARCEIRO CERTO.

Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.

A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, empreendimentos),  mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.

Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.

APOIO AO CLIENTECONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOSOUTROS SERVIÇOSE-LEGIS

A tecnologia assume hoje um papel de importância indiscutível nas empresas, trazendo inúmeros benefícios e vantagens ao negócio.

Peça mais informações sem compromisso


O desafio que se impõe é como gerir essa tecnologia de forma eficaz , dando uma resposta adequada e em tempo útil a um mercado em permanente evolução.

A consultoria de TI é uma das opções que tem vindo a crescer, um vez que permite às empresas suprirem as suas necessidades tecnológicas recorrendo a serviços profissionais.

As soluções de consultoria de TI podem ser globais ou especializadas, de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.
 

  • CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO EM SOFTWARE
  • Desenho e Planeamento da implementação
    Identificação dos requisitos funcionais; 
    Definição dos objetivos de implementação; 
    Levantamento da Arquitetura do Sistema de Informação; 
    Desenho do Cronograma de Implementação; 
    Definição de Agenda de controlo de execução.
     

    Execução
    Instalação, parametrização e configuração da solução; 
    Criação de Dados Mestre; 
    Definição de perfis e utilizadores; 
    Personalização de Outputs;
    Formação de Utilizadores; 
    Avaliação da formação.
     

    Reuniões de acompanhamento
    Reunião Final de Implementação com entrega do dossier ao cliente.
     

  • CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO EM INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA
  • Desenho e Planeamento da solução 
    Levantamento de necessidades; 
    Análise de infraestrutura existente;
    Definição dos objetivos de implementação; 
    Desenho e apresentação da solução;
    Definição dos timmings de implementação.

    Execução
    Configuração do Equipamento Proposto;
    Implementação fisica do equipamento;
    Implementação virtual da Solução;
    Implementação de Plano Disaster Recovery;
    Start-up da Solução.

    Reuniões de acompanhamento
    Reunião Final de Implementação com entrega de relatório de fecho de projeto.