Com estas iniciativas a F3M abordará áreas específicas e impactantes, contando para tal com a presença de profissionais experientes que partilharão as suas visões.
- MpDS . A INOVAÇÃO AO SERVIÇO DA SAÚDE
- TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO 3.º SETOR
- RANSOMWARE: Ameaças e Conselhos
- O RGPD e os efeitos da Pandemia
- F3M Analytics | análises de gestão
- PIU Infância
- Transformação digital e Evolução tecnológica no setor da ótica
- PHISHING
Manter o nível de qualidade dos serviços e todo o apoio a clientes, garantindo a segurança de todos é o principal objetivo do Plano de Contingência F3M, que determina um conjunto de ações e procedimentos a implementar em situações de contacto direto entre colaboradores e destes com clientes ou parceiros, quer nas instalações da F3M ou em deslocações externas.
Na sequência do elevado número de solicitações no âmbito das medidas de contenção à pandemia COVID-19 a F3M, além da análise da infraestrutura tecnológica, assegura a configuração e manutenção das ligações remotas, bem como formação e apoio aos colaboradores que utilizem o teletrabalho.
A F3M pode ajudá-lo na implementação, formação e acompanhamento aos utilizadores do software e tem ao seu dispor serviços de consultadoria para assegurar o sucesso da sua organização. Desenvolvemos soluções com valor acrescentado, interativas e dinâmicas.