" ) ); //]]>
Fa�a login no Portal Assistência Remota

EXPERIÊNCIA E KNOW HOW
ao serviço dos clientes

Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.

A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, empreendimentos),  mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.

Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.

APOIO AO CLIENTECONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOSOUTROS SERVIÇOSE-LEGIS

Vasta oferta e adaptação constante às necessidades dos clientes.

Peça mais informações sem compromisso

• Informação legal através da newsletter e-legis (envio semanal).

• Informação periódica e setorial de acordo com a área de atuação do cliente.

• Consulta de informação através de área reservada no Portal de Cliente F3M. Cada cliente poderá consultar as Fichas de Assistência, verificar o estado do Plano de Assistência em vigor, consultar campanhas, analisar Documentos em Débito, aceder às últimas versões do software, entre outras informações.

• Desenvolvimento e implementação de projetos específicos.

• Análise e conversão de dados.

• Personalização de mapas.

• Serviço de consultoria no âmbito de candidaturas a projetos de investimento.