Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.
A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil), mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.
Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.
ATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOS e RGPC | Canal de DenúnciasOUTROS SERVIÇOSCONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOCIBERSEGURANÇAE-LEGISES . SERVICESVasta oferta e adaptação constante às necessidades dos clientes.
• Informação legal através da newsletter e-legis (envio semanal).
• Informação periódica e setorial de acordo com a área de atuação do cliente.
• Consulta de informação através de área reservada no Portal de Cliente F3M. Cada cliente poderá consultar as Fichas de Assistência, verificar o estado do Plano de Assistência em vigor, consultar campanhas, analisar Documentos em Débito, aceder às últimas versões do software, entre outras informações.
• Desenvolvimento e implementação de projetos específicos.
• Análise e conversão de dados.
• Personalização de mapas.
• Serviço de consultoria no âmbito de candidaturas a projetos de investimento.