Fa�a login no Portal Assistência Remota

A INFORMAÇÃO QUE PRECISA

Os serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.

A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil, empreendimentos),  mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.

Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.

APOIO AO CLIENTECONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOSOUTROS SERVIÇOSE-LEGIS

Atualização disponível
no Portal de Cliente

Peça mais informações sem compromisso

No âmbito da subscrição anual do Serviço de Atualizações a F3M fornecerá versões melhoradas, upgrades fiscais e legais do software adquirido pelo Cliente. Uma atualização é uma nova versão que integra os últimos avanços técnicos e funcionais no Software e simultaneamente incorpora todas as alterações/adaptações ao software que garantam sempre o cumprimento da legislação em vigor.

Durante o período de vigência do presente serviço, os clientes F3M ficam livres de qualquer encargo relativo a novas versões do software.

Ao efetuar a atualização de versão é disponibilizada informação relativa às alterações legais/funcionais incluidas novas versões.