Faça login no Portal Assistência Remota
JUL'2018

NGS: um caso sério de sucesso no setor têxtil

Automatizar processos e reduzir tempos de entrega de amostras aos clientes foram alguns dos motivos que levaram a NGS Malhas a investir na modernização e inovação tecnológica. 

Com o apoio e aplicação das soluções tecnológicas da F3M, a NGS consegue agora responder, de forma rápida e eficiente, às diversas solicitações dos seus clientes e parceiros.   

Além da melhoria do serviço ao cliente, Nuno Silva, Administrador da NGS, sublinha ainda outras vantagens, como a diminuição em 98% dos erros de especificação e o aumento da informação ao nível da gestão de feiras, clientes e amostras.  

Presente no mercado nacional e internacional, a NGS é já uma empresa de referência na comercialização de malhas, com clientes em diversos países, como França, Itália e Inglaterra. 

Fundada em 1998 e com sede em Barcelos, a NGS Malhas emprega atualmente perto de 20 colaboradores e exporta cerca de 35% da sua produção. 

Veja aqui o vídeo sobre este case study!

Conheça a solução de Gestão de Feiras F3M e usufrua das suas mais valias.



Voltar