NGS: um caso sério de sucesso no setor têxtil
Automatizar processos e reduzir tempos de entrega de amostras aos clientes foram alguns dos motivos que levaram a NGS Malhas a investir na modernização e inovação tecnológica.
Com o apoio e aplicação das soluções tecnológicas da F3M, a NGS consegue agora responder, de forma rápida e eficiente, às diversas solicitações dos seus clientes e parceiros.
Além da melhoria do serviço ao cliente, Nuno Silva, Administrador da NGS, sublinha ainda outras vantagens, como a diminuição em 98% dos erros de especificação e o aumento da informação ao nível da gestão de feiras, clientes e amostras.
Presente no mercado nacional e internacional, a NGS é já uma empresa de referência na comercialização de malhas, com clientes em diversos países, como França, Itália e Inglaterra.
Fundada em 1998 e com sede em Barcelos, a NGS Malhas emprega atualmente perto de 20 colaboradores e exporta cerca de 35% da sua produção.
Veja aqui o vídeo sobre este case study!
Conheça a solução de Gestão de Feiras F3M e usufrua das suas mais valias.
Voltar