Faça login no Portal Assistência Remota
SET'2018

Santa Casa da Misericórdia de Fafe: o sucesso do DPO no setor social 

A Santa Casa da Misericórdia de Fafe foi um dos primeiros clientes da F3M a beneficiar das vantagens da solução DPO, um software pensado e desenvolvido pela tecnológica, e que pretende responder aos principais requisitos do Novo Regulamento Geral para a Proteção de Dados. 

Com esta solução, a instituição consegue agora cumprir e responder, de forma célere e assertiva, às várias exigências impostas pelo novo diploma, sendo atualmente uma ferramenta de trabalho indispensável. 

O Data Protection Officer da F3M permite resolver, entre outras, questões como o Direito da Portabilidade, a Geração de Cópias Anonimizadas, o Direito ao Esquecimento e a Consulta de Logs, ao mesmo tempo que ajuda a mitigar riscos e irregularidades. 

Mais do que uma “grande inovação”, o DPO é, para Luís Costa, representante da entidade social, uma “excelente ferramenta de trabalho” que visa centralizar, numa só plataforma, todas as atividades associadas ao novo regulamento. 

Lançado este ano pela F3M, o Software DPO permite agilizar e otimizar as tarefas do Encarregado de Proteção de Dados, em qualquer organização. A solução, 100% web, funciona em integração com o sofware F3M. 

Veja aqui o vídeo sobre este case study!

Conheça as vantagens do software DPO no cumprimento do RGPD.



Voltar