Assegure o cumprimento dos regulamentos em vigor
Saber maisOs serviços F3M procuram dar resposta às diversas necessidades dos clientes, quer em termos de implementação, formação, consultoria ou suporte à vasta gama de soluções TI disponibilizadas.
A experiência e know-how alcançados não só em mercados específicos (economia social, óticas, têxtil), mas também em todo o segmento empresarial, independentemente da sua dimensão, permite disponibilizar serviços de forma transversal e à medida de cada cliente, alinhando sempre os requisitos técnicos com os objetivos de negócio.
Para além dos serviços F3M de Serviço de Apoio ao Cliente, Consultoria e Implementação TI, Atualização ao Software, Trusty, Auditorias e Consultoria RGPD estão, ainda, disponíveis outros serviços.
ATUALIZAÇÃO AO SOFTWARETRUSTY AUDITORIASPROTEÇÃO DE DADOS e RGPC | Canal de DenúnciasOUTROS SERVIÇOSCONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃOCIBERSEGURANÇAE-LEGISES . SERVICESA F3M dispõe de um serviço de consultoria que lhe permite apreender e implementar, na sua organização, as regras necessárias para o cumprimento do RGPD e implementação de Medidas Anticorrupção.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrou em vigor a 25 maio de 2018 e diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses mesmos dados.
O Regime Geral de Prevenção da Corrupção (RGPC) prevê a implementação de Medidas anticorrupção, com a disponibilização obrigatória do Canal de Denúncias desde 18 de junho de 2022.
A F3M dispõe de um serviço de consultoria que pretende acima de tudo apoiar, clientes e parceiros, na adoção das regras necessárias para o cumprimento das disposições impostas no documento. Este serviço permite ao cliente obter o compliance em 8 passos.
As autoridades de controlo nacionais estão a reforçar as suas equipas de inspetores. As ações de fiscalização serão cada vez mais frequentes e, consequentemente, as multas serão cada vez mais pesadas.
Prepare a sua organização para as exigências deste novo regulamento e evite multas em caso de incumprimento.
Saiba mais sobre o RGPD/RGPC | Canal de Denúncias e o seu impacto para a sua organização.