A F3M esteve presente no 14.º Fórum Internacional de Úlceras e Feridas um espaço expositivo, através do qual apresentou a sua oferta de soluções e serviços para o setor da saúde e demonstrou como a inovação tecnológica continua a facilitar o trabalho dos profissionais de saúde no âmbito do tratamento de úlceras e feridas.
Um dos temas de destaque do evento está relacionado com a situação do doente diabético no contexto do SNS e a identificação do que é necessário melhorar. "Um percurso a construir?" foi o mote para esta edição, que decorreu no Centro de Congressos em Aveiro e contou com a presença de mais de 800 profissionais do setor.
Foi, sem dúvida, uma edição inovadora, com momentos marcantes e diversos formatos de discussão, contribuindo para mais um grande evento na área da Prevenção e Tratamento de Feridas.
Como empresa tecnológica com uma vasta oferta para o setor da saúde, a F3M marcou mais uma vez presença neste evento onde destacou o ecossistema MpDS - Wounds, 2nd Opinion e Web - desenhado para proporcionar aos profissionais de saúde um importante instrumento de trabalho na captação, identificação, caracterização e acompanhamento de úlceras de pressão e outras feridas. Também em destaque esteve o ClinicalWoundSupport que tem como como principal objetivo a investigação, desenvolvimento e validação de uma solução de apoio à gestão e de suporte à decisão/ação clínica para a monitorização e tratamento de feridas.
Mais informação: mpds.f3m.pt
Voltar Ver todas