Está a chegar ao fim um dos maiores torneios empresariais de futebol do norte do país. A final do Torneio de Futebol Ângelo Vilela joga-se hoje, 12 de junho, pelas 20h00, no Pavilhão de Fut 7, em Palmeira, Braga, e vai juntar, em campo, as equipas do Fundo Social do Município de Braga e a Hydra iT. A 6ª edição, que contou este ano e uma vez mais com a participação de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, reuniu perto de duas centenas de jogadores de 12 entidades e instituições da região.
Decididas estão, de resto, as restantes posições na classificação geral do torneio. Em 3º e 4º lugares, ficaram o Grupo Bernardo da Costa e o CCG - Centro de Computação Gráfica; em 5º e 6º lugares, ficaram a Arquidiocese de Braga e a F3M; em 7º e 8º lugares, ficaram o IPCA - Escola Superior de Tecnologia e a ARS Norte - Administração Regional de Saúde do Norte, I.P - ACeS CÁVADO I – BRAGA; em 9º e 10º lugares, ficaram o Grupo Primavera, a Cegid Company e a Arga Tintas; nos últimos lugares, em 11º e 12º, ficaram o Mobileum e a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga.
Depois do jogo, seguem-se, a 13 de junho, dia do aniversário do colaborador da F3M homenageado na iniciativa, o jantar-convívio e a entrega de prémios coletivos e individuais. Um momento que servirá, também, para juntar em convívio no mesmo espaço, as quase duas centenas de jogadores que marcaram presença no desafio minhoto.
A realizar-se pela 6ª vez, o Torneio de Futebol Ângelo Vilela é já um evento de renome no panorama empresarial de Braga, reunindo atletas, técnicos, amigos e respetivos familiares. Além de homenagear o colaborador da F3M, Ângelo Vilela, entretanto desaparecido, o torneio tem como propósito promover o desporto coletivo, fomentando momentos de confraternização e partilha entre os vários intervenientes.
Voltar Ver todas