Conseguir otimizar processos internos com a ajuda da tecnologia deve ser a prioridade das óticas que se querem manter competitivas e rentáveis.
Agilize a relação com fornecedores, otimize a produtividade dos funcionários e atinja um nível de atendimento ao cliente de excelência.
Melhore a gestão estratégica da ótica e destaque-se no mercado.
- Porquê o software de gestão F3M para o setor das óticas?
-
O software de gestão F3M para o setor das óticas apresenta um conjunto de fatores distintivos, nomeadamente:
1. Software de referência no mercado, com caraterísticas únicas no panorama nacional de software para o setor das óticas.
2. Utilizado por mais de 1200 óticas a nível nacional.
3. Constante evolução funcional e legal.
4. Elevado nível de satisfação de clientes (94% de acordo com estudo realizado por uma consultora americana independente).
5. Software desenvolvido por profissionais com vasta experiência no setor.
6. Assistência pós venda e serviços de consultoria TI de reconhecida qualidade.
7. Dimensão da equipa de Recursos Humanos (mais de 100 elementos).
- O que consegue obter com o software de gestão F3M para o setor das óticas?
- 1. Gestão e organização integrada de todas as áreas das entidades.
2. Administração eficaz do portfólio de produtos e respetiva definição/adaptação da oferta.
3. Gestão de stocks e inventários de produtos, encomendas e pedidos, reclamações e devoluções de clientes.
4. Garantia do cumprimento das obrigações legais e fiscais.
5. Informação mais detalhada do cliente.
6. Melhor atendimento, satisfação e fidelização do cliente.
7. Equipas mais produtivas e gestão mais ágil de fornecedores.
8. Maior proatividade comercial e dinamização de iniciativas no ponto de venda e/ou loja online.
9. Controlo mais eficaz e transparente de todos os processos.
10. Recolha de informação válida de apoio à tomada de decisão.
11. Mais rentabilidade empresarial.