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Conseguir otimizar processos internos com a ajuda da tecnologia deve ser a prioridade das óticas que se querem manter competitivas e rentáveis. 
Agilize a relação com fornecedores, otimize a produtividade dos funcionários e atinja um nível de atendimento ao cliente de excelência.
Melhore a gestão estratégica da ótica e destaque-se no mercado.
 

  • Porquê o software de gestão F3M para o setor das óticas?​​​
  • O software de gestão F3M para o setor das óticas apresenta um conjunto de fatores distintivos, nomeadamente:

    1. Software de referência no mercado, com caraterísticas únicas no panorama nacional de software para o setor das óticas;
    2. Utilizado por mais de 1200 óticas a nível nacional;
    3. Constante evolução funcional e legal;
    4. Elevado nível de satisfação de clientes (94% de acordo com estudo realizado por uma consultora americana independente);
    5. Software desenvolvido por profissionais com vasta experiência no setor;
    6. Assistência pós venda e serviços de consultoria TI de reconhecida qualidade;
    7. Dimensão da equipa de Recursos Humanos (mais de 100 elementos).
     

  • O que consegue obter com o software de gestão F3M para o setor das óticas?​​​
     
  • 1. Gestão e organização integrada de todas as áreas das entidades;
    2. Administração eficaz do portfólio de produtos e respetiva definição/adaptação da oferta;
    3. Gestão de stocks e inventários de produtos, encomendas e pedidos, reclamações e devoluções de clientes;
    4. Garantia do cumprimento das obrigações legais e fiscais;
    5. Informação mais detalhada do cliente;
    6. Melhor atendimento, satisfação e fidelização do cliente;
    7. Equipas mais produtivas e gestão mais ágil de fornecedores;
    8. Maior proatividade comercial e dinamização de iniciativas no ponto de venda e/ou loja online;
    9. Controlo mais eficaz e transparente de todos os processos;
    10. Recolha de informação válida de apoio à tomada de decisão;
    11. Mais rentabilidade empresarial.